Finalmente...Sim!: Reality da Netflix promove casamentos emocionantes

Do mesmo criador de Queer Eye, a atração traz três especialistas para realizar o sonho de casais

20/07/2020 19h00

Por Thamires Viana

Os fãs de realities show sempre se alegram ao saber de mais uma novidade que chega trazendo competição e, claro, muita emoção. Depois de Brincando com Fogo, Jogo da Lava e Queer Eye, um novo programa no catálogo da Netflix vem dando o que falar: Finalmente...Sim!

A produção traz três especialistas LGBTQ+: Jeremiah Brent, designer de interiores, Thai Nguyen, designer de moda, e Gabriele Bertaccini, chef de cozinha, para preparar - em menos de uma semana - uma casamento memorável para casais apaixonados.

No entanto, os pombinhos precisam superar alguns obstáculos para conseguir realizar o sonho da festa. Regado de emoção e surpresas, o reality vai mexer com o seu coração!

Conheça mais sobre Finalmente...Sim!:

Produção 

Se você já assistiu ao menos um episódio de Queer Eye, sabe que é preciso ter uma caixa de lenços ao lado devido à emoção que o programa causa, né? Pois bem, Finalmente...Sim! também é uma criação de David Collins, responsável pelo reality dos cinco fabulosos, e garante emoção do início ao fim.

Enquanto acompanhamos os preparativos para a festa, também conhecemos mais sobre as histórias dos casais e os empecilhos em realizar o tão sonhado casamento. Mas, calma, nem tudo são lágrimas. O programa também é um dos mais divertidos e espirituosos do streaming, então se prepare para boas risadas!

Episódios

Finalmente...Sim! tem ao todo oito episódios e cada um acompanha a história de um casal diferente. Entre amores de infância, superação de doenças e diferenças de idade, cada casal tem uma singularidade a contar para o público.

Confira as sinopses:

1 - Sim, de novo

Depois de um ano difícil, Marcus espera surpreender Tiffany com um novo casamento. Com a ajuda do trio, a festa devolve a alegria desse casal.

2 - Família instantânea

Uma festa inspirada em um parque de diversões e um vestido incrível para a noiva grávida de oiyo meses. Esse é o desejo de Michael para Alex.

3 - Segunda chance

O amor de Nikko e Amber resistiu a uma avalanche de problemas. Agora, é hora de comemorar o casamento com tacos, dança e o clima dos anos 90. 

4 - Amor não tem idade

Levou muito tempo para Mattie e Melvin se reaproximarem. Desta vez, eles ficarão juntos para sempre... se conseguirem resolver um último probleminha.

5 - Amor de jardim de infância

Depois de uma vida de pobreza, Joe se casa com a melhor amiga de infância em uma festa luxuosa inspirada nos anos 1920. 

6 - Na saúde e na doença

O amor entre Jason e Jonathan começou online. E depois de vencerem um câncer, eles querem um casamento com clima de Natal e, claro, muitas outras novidades.

7 - Casamento de conto de fadas

Essie teve uma vida difícil e apoiou Bruce quando ele sofreu um acidente. Será que ela terá um casamento de conto de fadas que merece?

8 - Meu amor e eu

O amor entre eles é inegável, mas Randy tem dificulades em aceitar sua própria orientação sexual. Será que vai haver casamento?

Onde ver

O reality já está disponível no catálogo da Netflix.

Confira o trailer (em inglês):

Veja também:

Queer Eye: Conheça o divertido reality show da Netflix

Brincando com Fogo: Veja três motivos para ver o novo reality

Realities Show para assistir no streaming e relaxar


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus