cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Descubra porque 'Fique Comigo' será o próximo fenômeno

    Nova produção deve virar o novo hit da plataforma de streaming
    Por Da Redação
    31/12/2021 - Atualizado há 18 dias

    Está Netflix aquela que deverá ser sua próxima maratona — e um futuro fenômeno: a série Fique Comigo

    Baseada no livro homônimo escrito por Harlan Coben, de obras como Silêncio na Floresta, Não Conte a Ninguém e Desaparecido para Sempre, o título é tido como um dos romances de mistério mais aclamados dos últimos tempos.

    E com um elenco recheado, é provavelmente que a série venha a se tornar um grande sucesso. Continue a leitura para saber o que esperar de Fique Comigo

    A trama de 'Fique Comigo'

    Em formato panorâmico, a produção acompanha diversos personagens atingidos por um ocorrido inusitado. 

    Megan (Cush Jumbo) é uma típica dona de casa rica, mas que nem sempre levou uma vida tradicional. Já Ray (Richard Armitage) é um fotógrafo falido procurando por sua namorada desaparecida. E Broome (James Nesbit) é um detetive que não desiste de um antigo caso não solucionado.

    Mas o que três pessoas tão diferentes podem ter em comum? Fique Comigo vai mostrar como o trio é assombrado por um acontecimento que mudou para sempre a vida de todos, que gira em torno de um homem chamado Stewart Green, um pai de família viciado em frequentar boates de striptease que desapareceu sem deixar vestígios.

    Expectativa

    Se tem uma coisa que a Netflix consegue fazer com sucesso é fazer o público se viciar com suas séries. E com uma trama de mistério com personagens bem desenvolvidas e uma história curiosa que entrelaça todos eles, é provável que estamos diante ao novo fenômeno a surgir da plataforma.

    Em entrevista ao site Deadline, Harlan Coben confessou que “ainda não pensou sobre o que quer fazer em seguida”, mas que “espera que possa continuar fazendo o que tem feito”. Atualmente, ele tem um contrato com a plataforma para mais duas séries nos próximos anos, além de 9 ao todo. 

    É interessante que há um interesse enorme por trás da plataforma. Isso significa que o marketing e a publicidade por trás da Netflix vai impulsionar Fique Comigo até o público conseguir se viciar na trama de mistério e suspense. 

    Veja o trailer legendado de Fique Comigo

    Leia também