cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'First Kill' é nova série de vampiros LGBT da Netflix

    Sob produção de Emma Roberts, série é baseada na antologia de V. E. Schwab
    Por Redação
    04/06/2021 - Atualizado há 4 meses

    Alguns meses após ser anunciada pela Netflix, First Kill finalmente está pronta para ser lançada na plataforma de streaming.

    Produzido por Emma Roberts, o drama adolescente centrado em vampiros terá personagens LGBT e teve todo seu elenco divulgado recentemente.

    Veja a seguir o que já se sabe sobre First Kill, a nova série de vampiros LGBT da Netflix!

    Trama

    First Kill faz parte da antologia Vampires Never Get Old: Tales with Fresh Bite, da escritora  V. E. Schwab, e teve produção de Emma Roberts

    A trama é focada na história de Juliette, uma vampira adolescente que precisa provar seu lugar no clã ao realizar sua primeira morte (First Kill)

    No entanto, o alvo designado a Juliette é Calliope, uma habilidosa caçadora de vampiros que vem de uma tradicional linhagem de assassinos. Além de ser difícil de matar, Calliope é fácil de se apaixonar.

    Elenco

    A Netflix revelou que a personagem Julliette Fairmount é interpretada por Sarah Catherine Hook. Já Imani Lewis faz o papel de Calliope Bruns, trazendo consigo outros personagens secundários como Jack (Jason Roberts Moore), Talia (Aubin Wise), Theo (Phillip Mullings Jr.) e Apollo (Dominic Goodman), todos caçadores de criaturas sobrenaturais.

    O clã de vampiros será integrado por Sebastian (Will Swenson), Margot (Elizabeth Mitchell), Oliver (Dylan McNamara) e Elinor (Gracie Dzienny).

    First Kill tem tudo para fazer bastante sucesso, visto que é baseada em uma obra bem-sucedida de V. E. Schwab e conta com um elenco de peso.

    Ainda não há uma data de estreia, mas você pode acompanhar toda a evolução da história em primeira mão nas redes sociais da Netflx.

    Veja mais