Físico de Henry Cavill desgastava seu figurino em The Witcher

Ator interpreta o protagonista Geralt de Rívia

24/12/2019 17h32

Por Alexandre Dias

Henry Cavill já foi o Superman nos cinemas, portanto sabe o que é ter que se preparar fisicamente para um papel. No entanto, na série The Witcher o ator ficou tão musculoso que o seu figurino não aguentou. 

De acordo com o figurinista Tim Aslam em entrevista ao Polygon, os músculos do intérprete de Geralt de Rívia desgastavam as peças de roupa utilizadas por ele. Assim, a produção teve que providenciar novos figurinos constantemente para as gravações. 

O próprio Cavill também falou sobre o visual da série ao portal, ressaltando a importância do mesmo. "Aspectos como o cabelo e a maquiagem se tornaram componentes essenciais em se tornar o personagem de manhã", afirma. Ele completa a explicação: 

"Primeiro, porque demorava muito. Segundo, porque é uma aparência muito particular. Eu queria ter certeza que Geralt parecesse um bruxo durão e que ainda preservasse uma crueza."

A produção é baseada no universo fantástico literário do autor polonês Andrzej Sapkowski. A franquia também é conhecida pelas adaptações nos games.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

Veja também: Michael B. Jordan esclarece boato sobre ser o próximo Superman


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus