cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Fitas gravadas podem mostrar Mel Gibson ofendendo sua ex

    Por Da Redação
    05/07/2010

    A vida conturbada e polêmica de Mel Gibson sempre ganha um novo capítulo. Desta vez, o ator foi acusado pela ex-namorada, a russa Oksana Grigorieva, de declarações ofensivas. De acordo com o TMZ, Grigorieva escondeu câmeras e gravadores para registrar as brigas do casal.

    O site afirma, ainda, ter tido acesso a uma das fitas em que Gibson chama a ex de “vadia” e faz declarações racistas. As fitas já estariam em poder da justiça e o processo deve correr em segredo.

    O TMZ afirma que as gravações foram feitas em maio de 2010. Representantes do ator disseram que não podiam confirmar o conteúdo e a credibilidade das fitas.

    Gibson e Grigorieva assumiram o romance em abril de 2009, pouco depois dele se divorciar de Robyn Moore. Grigorieva e Gibson são pais de Lucia e a separação deles se deu neste ano. Grigorieva chegou a entrar com uma ação contra o ex, exigindo que ele não se aproximasse dela, alegando ter sofrido agressões físicas e verbais. Gibson, por sua vez, moveu uma ação impedindo sua ex-namorada de falar sobre a separação deles na mídia.