cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Fiuk, Filho de Fábio Júnior, pode participar de trilha sonora de filme da saga Crepúsculo

    Por Da Redação
    18/03/2010

    Mais uma novidade sobre a saga teen Crepúsculo foi anunciada nesta quinta-feira (18/3), no jornal Diário de São Paulo. Trata-se da possível participação de Fiuk (Filipe Galvão), filho do cantor Fábio Júnior, na trilha sonora de um filme da saga.

    A trilha sonora do primeiro longa da franquia, intitulado de Crepúsculo, contou com nomes como: Paramore, Linkin Park e até uma música de Robert Pattinson, um dos atores principais da produção e que interpreta o vampiro Edward.

    O terceiro  filme da saga, Eclipse, está sendo finalizado e já estão acertando os detalhes para produzir o quarto, e último longa-metragem, Amanhecer.

    Fiuk atualmente é protagonista de Malhação, série televisiva adolescente brasileira exibida na Rede Globo, além de ser vocalista da banda Hóri. Ele também atuou no filme As Melhores Coisa do Mundo, da cineasta Laís Bodanzky. O filme foi inspirado na série de livros Mano, de Gilberto Dimenstein e Heloisa Prieto, e que narra o período de um mês na vida do jovem Hermano e seus amigos, estudantes de um colégio de classe média da capital paulistana, e que tem que enfrentar os dilemas característicos da adolescência: o medo de ser o humilhado da vez, os amores, a melhor amiga, a escola que emburrece.