cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Flash: Grant Gustin revela se existe rivalidade com Ezra Miller

    Filme tem previsão de estrear em 16 de novembro de 2017
    Por Iara Vasconcelos
    25/07/2016

    Com o anúncio do universo cinematográfico da DC Comics, Flash passou a ser interpretado por dois atores diferentes: Grant Gustin, que ja vivia o Velocista Escarlate na série de TV, e Ezra Miller, que vive  o personagem nas telonas.

    Com a revelação do trailer de Liga Da Justiça , que mostra Miller como destaque, as comparações entre os dois atores voltaram a ganhar força. Mesmo assim, Grant Gustin garante que não há rivalidade.

    "O trailer está animal", elogiou o ator pelo Twitter. "Você está prestes a ver duas pegadas diferentes para Barry Allen, interpretados por dois atores diferentes que eu acho que estão igualmente empolgados em ter essa chance", completou.

    Continua após o anúncio

    Com direção de Zack SnyderLiga da Justiça dará seguimento aos eventos vistos em Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça. A trama gira em torno da descoberta de três artefatos alienígenas deixados na Terra para as três espécies que habitam nosso planeta: humanos, atlantes e amazonas. Só que o vilão Steppenwolf está de olho nessa preciosidade. 

    Liga Da Justiça tem previsão de estrear em 16 de novembro de 2017. Diferente do anunciado anteriormente, o filme não será dividido em suas partes, como confirmou a produtora Deborah Snyder.