cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Focus: Will Smith é cotado após saída de Ben Affleck e Kristen Stewart

    Devido a todos os problemas, a produção ainda não tem data para sair do papel.
    Por Paulo Cintra
    18/04/2013

    O que fazer quando um de seus principais projetos do ano está indo por água abaixo? A resposta aqui parece ser simples: especular um nome de peso para a mídia voltar a falar do seu filme.

    Essa parece ser a tática da Warner Bros. para salvar Focus do fracasso, o novo filme da dupla Glenn Ficarra e John Requa, que assinou recentemente a comédia romântica Amor a Toda Prova.

    As afirmativas acima ganham crédito devido a grande lista de abandonos do projeto. Primeiro, os atores em ascensão em Hollywood, Ryan Gosling (Drive) e Emma Stone (Amizade Colorida) rejeitaram os papéis de protagonistas.

    Depois foi a vez de Ben Affleck (Argo) e Kristen Stewart serem confirmados na produção. Porém o ator desistiu do filme para se concentrar na direção de seu próximo longa, Live By Night. Enquanto a musa da Saga Crepúsculo abandonou o projeto sem grandes explicações.

    Focus é um drama, sem muito brilho, sobre a jornada de um bandido veterano que se apaixona por uma jovem criminosa. Após o romance, ele inicia uma vida repleta de encontros e desencontros com este amor. Devido a todos os problemas, a produção ainda não tem data para sair do papel.