cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Fotos de bastidores mostram Miss Marvel em combate

    Série da Disney+ está prevista para 2022
    Por Daniel Reininger
    09/02/2022 - Atualizado há 4 meses

    Uma das séries mais esperadas do ano é a da Ms. Marvel, que chega em algum momento de 2022. E as primeiras imagens dela em ação vazaram, em fotos dos bastidores. 

    Nelas, Miss Marvel parece ser perseguida por Drones, que lembram os usados por Mistério em Homem-Aranha - Longe de Casa e devem contar com tecnologia Stark.

    A série da Miss Marvel é uma das maiores expectativas para a Disney+. Isso porque a heroína é um grande sucesso nos quadrinhos da Marvel.

    Miss Marvel é um codinome usado por diversas super-heróinas de histórias da Marvel Comics. A personagem foi originalmente concebida como uma contraparte feminina do Capitão Marvel. Como ele, a Miss Marvel ganha seus poderes através da tecnologia Kree de alteração genética. 

    A Marvel publicou quatro séries intituladas Ms. Marvel, com os dois primeiros estrelados por Carol Danver, e a terceira e quarta estrelado por Kamala Khan.

    Veja as fotos da série:

    Ms. Marvel

    Em Ms. Marvel, vamos acompanhar a jornada de Kamala Khan, uma tradicional adolescente muçulmana. Fã de super-heróis, especialmente da Capitã Marvel, ela precisa lidar com seus pais, amigos, além de outros dilemas da adolescência. 

    Embora isso já seja bastante para uma menina da sua idade, a responsabilidade de Kamala passa a aumentar quando ela descobre que ganhou poderes e terá a difícil tarefa de equilibrar o cotidiano de heroína — às escondidas, por sinal — com as obrigações de uma menina do ensino médio. 

    A jovem atriz Iman Vellani é Kamala Khan, estrela e Ms. Marvel. A personagem Monica Rambeau (Teyonah Parris), de WandaVision, também está confirmada.

    A série ainda não tem data de lançamento.

    Miss Marvel também estará no longa The Marvels, que tem previsão de estreia para 11 de novembro de 2022.

    Veja mais