cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Fox nega rumores sobre os prequels de Alien

    Por Da Redação
    09/12/2010

    Após ser noticiado que a produção dos prequels de Alien, O Oitavo Passageiro seria adiada em um ano, provavelmente por discussões entre o diretor Ridley Scott (Robin Hood) e a empresa, e que o nome do primeiro filme seria "Paradise", a 20th Century Fox tomou medidas para controlar todos os rumores por meio de seu Twitter.

    Primeiro, a companhia negou qualquer atraso e qualquer desavença com o diretor (que teria sido causada pela faixa etária e pelo orçamento do filme), voltando os filmes para 2012 e 2013. É importante notar que até o IMDB chegou a alterar as datas, que agora constam como 2013 e 2014, apesar do anúncio da Fox.

    Depois, Chris Petrikin, o vice-presidente senior de comunicações corporativas da empresa, fez um tweet sobre o suposto título: "Eu nem sei por onde começar a corrigir o que está sendo falado sobre um certo projeto de Ridley Scott." Momentos depois, ele escreveu especificamente a um jornalista do HitFix: "Não se chama 'Paradise'... respostas em breve."

    Para arrematar, ele ainda comentou em outro tweet que não serão dois filmes e que nunca nenhuma notícia feita sobre os detalhes do longa foram checadas com a própria Fox. Sendo assim, estamos praticamente no escuro sobre qualquer informação sobre os prequels (ou apenas o prequel) de Alien. Esperemos que, pelo menos, alguma coisa saia daí. Alguns dos rumores que não foram comentados por Petrikin especulavam sobre o envolvimento dos atores Leonardo DiCaprio (A Origem), Noomi Rapace (Os homens que não amavam as mulheres), Michael Fassbender (Bastardos Inglórios) e Michelle Yeoh (A Múmia: Tumba do Imperador Dragão), além de um roteiro de Damon Lindelof (Lost).