Freaks: Filme traz trama divertida sobre conspiração e superpoderes

A nova produção alemã da Netflix é escrita por Marc O. Seng, roteirista da série Dark

01/09/2020 17h00

Por Thamires Viana

O universo dos super-heróis é um dos mais queridos pelo público por trazer humanidade e fantasia lado a lado em suas histórias. Os poderosos personagens despertam a empatia dos espectadores quando surgem nas telas prontos para colocarem seus poderes em ação!

Em Freaks: Um de Nós, novo filme da Netflix, um grupo improvável de heróis chega para descobrir suas origens e, claro, salvar o mundo de uma complexa conspiração.

Confira os detalhes da produção que promete muita ação no streaming:

Trama

A história de Freaks: Um de Nós é centrada em Wendy, uma mulher que trabalha em uma rede de fast-food para sustentar seus filhos. Em um dia aparentemente tranquilo no trabalho, ela descobre que tem alguns superpoderes, incluindo invulnerabilidade e força. No entanto, o uso contínuo de remédios foi o grande responsável por esconder essas habilidades de Wendy.

Quando seu colega de trabalho, Elmer, também descobre ter superpoderes, a dupla parte em busca de outras pessoas com as mesmas capacidades e acabam revelando um esquema de conspiração que pode prejudicar o mundo.

Agora em grupo, eles tentarão não só desvendar todos os mistérios dessa perigosa descoberta, como investigar de onde vêm os superpoderes que detêm.

Produção 

Freaks: Um de Nós é um longa alemão que faz parte da empreitada do serviço de streaming em trazer mais conteúdos estrangeiros para o catálogo, aumentando assim o alcance da língua não-inglesa entre seus assinantes.

A direção é de Felix Binder e o roteiro assinado por Marc O. Seng, um dos escritores de Dark, série de grande sucesso da Netflix. No elenco há nomes como Cornelia Gröschel, Ralph Herforth, Frederic Linkemann e Tim Oliver Schultz. 

A estreia de Freaks: Um de Nós está programada para o dia 02 de setembro diretamente na Netflix.

Confira o trailer oficial: 

Veja também:

Como o streaming intensifica o consumo de conteúdos estrangeiros

Origens Secretas traz fã de quadrinhos envolvido em assassinato

Confira os seis melhores filmes originais da Netflix

Confira as seis melhores séries da Netflix


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus