cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Freddie Mercury: Ben Whishaw deve substituir Sacha Baron Cohen

    O filme mostrará a formação do Queen até o show no Live Aid, em 1985
    Por Daniel Reininger
    21/10/2013

    Depois de perder Sacha Baron Cohen, considerado por Brian May, guitarrista do Queen, famoso demais para viver Freddie Mercury no cinema, a cinebiografia tem um novo candidato a protagonista, de acordo com o The Guardian.

    Segundo Roger Taylor, baterista, Ben Whishaw (007 - Operação Skyfall) é o favorito dos membros remanescentes da banda para interpretar o músico no cinema. Dominic Cooper (Capitão América: O Primeiro Vingador) também é um dos principais candidatos a interpretar Mercury, mas corre por fora.

    Taylor comentou no mês passado que Baron Cohen teria sido dispensado porque a equipe não queria que o filme fosse uma piada. Já o ator alega diferenças criativas.

    O filme mostrará a formação do Queen até o show no Live Aid, em 1985. A banda pretende deixar de fora os últimos anos de Freddie Mercury, que morreu em 1991, aos 45 anos, vítima de complicação da AIDS.

    Músicas como Bohemian Rhapsody, We Will Rock You, We Are the Champions, Another One Bites The Dust e You're My Best Friend estão garantidas na produção cinematográfica.

    Ainda não existe previsão de estreia para Freddie Mercury.