cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Daniel Radcliffe afirma que jamais interpretaria Freddie Mercury

    Sacha Baron Cohen desistiu do papel em julho deste ano
    Por Bianca de Souza
    24/09/2013

    Daniel Radcliffe, para sempre Harry Potter, negou que irá interpretar Freddie Mercury no cinema. De acordo com informações do jornal britânico Daily Star, o inglês estaria negociando o papel após Sacha Baron Cohen abandonar o projeto, em julho deste ano.

    Durante uma entrevista ao podcast da revista Empire, Radcliffe afirmou não haver esta negociação. "Isso é uma daquelas coisas muito engraçadas. O rumor saiu de uma história no Daily Star, e então você vê jornais como o Guardian usando o The Star como fonte e o boato cresce. É algo que eu nunca faria. Sou a pessoa completamente errada para esse papel!", declarou o ator. 

    O inglês continou: "É o tipo de coisa que acontece comigo e isso acontece com Emma (Watson) e com o filme de Cinquenta Tons de Cinza. Quando alguém tem centímetros de coluna para preencher, eles só escolhem um de nossos nomes". 

    Depois que Cohen deixou o projeto, o roteirista Peter Morgan (A Rainha) chegou a dizer que o filme não seria mais rodado. Por outro lado, o produtor Graham King afirmou que o longa sairá. Baron Cohen estava definido no papel desde 2010. 

    Atualmente, Radcliffe está em outra cinebiográfia, Kill Your Darlings. O filme é sobre o poeta americano Allen Ginsberg. Ainda sobre os boatos a respeito do filme de Freddie Mercury, o inglês declarou: "Se fosse um rumor sobre interpretar Iggy Pop, eu pensaria que poderia ser divertido. Mas Freddie Mercury? Não. Eu nem sei quem vai ser o diretor".