cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Free Guy' é imperdível para qualquer um que já tenha jogado videogame

    Longa já está no streaming e merece ser visto
    Por Daniel Reininger
    01/02/2022 - Atualizado há 4 meses

    Free Guy - Assumindo O Controle foi um dos filmes mais interessantes de 2021, mas, infelizmente, foi lançado num momento complicado da pandemia e pouca gente realmente assistiu esse incrível filme sobre videogames.

    Mas a chance para corrigir isso chegou! O longa está no Star+ e ele, sozinho, vale a assinatura do streaming. Nem que por um mês! 

    E nem precisa amar jogos pra curtir o filme, ele é tão bom que é quem já ouviu do assunto vai se divertir!

    Vai por mim, esse filme é sensacional!

    Free Guy

    Free Guy é ambientado em um mundo digital, onde Guy (Reynolds) é um NPC (personagem não jogável) que se torna consciente e começa a questionar as regras do mundo violento ao seu redor. 

    Reynolds manda bem demais como Guy, feliz com sua vida simples em Free City, mesmo se o banco onde trabalha é invadido por ladrões armados diversas vezes por dia. Sua vida muda quando ele conhece uma garota chamada Molotov Girl (Jodie Comer) e se torna obcecado por ela.

    A trama é uma mistura de Uma Aventura Lego e O Show de Truman, com influência de jogos como Super Mario Bros., Grand Theft Auto, Free Fire e Fortnite.

    Assista

    Free Guy consegue ser extremamente divertido, recheado de piadas idiotas, easter eggs e grandes ideias, perfeito para os amantes de filmes e videogames. 

    Esse longa é, sem dúvida, o melhor filme sobre videogames já feitos e é ótimo ver que ainda existe criatividade em Hollywood, mesmo que para isso seja preciso usar referências de diversos outros lugares.

    O longa está na Star+