Free Guy: Ryan Reynolds comanda revolução para salvar o mundo

Trama acompanha a vida de um homem comum que descobre estar num jogo

23/10/2020 16h00

Por Daniel Reininger

Free Guy - Assumindo O Controle é a nova comédia de ação com Ryan Reynolds, que dessa vez quebra tudo em um game, que ele nem sabia que fazia parte. A produção promete ser divertida e cheio de explosões, além de trazer uma visão diferente dos games no cinema. Conheça um pouco mais sobre ele:

Trama

A trama acompanha a vida de um homem que trabalha como caixa de um banco, com uma rotina bem monótona. Na verdade, Reynolds é apenas um figurante de um popular videogame, mas ele só aparece numa cena de assalto e nada mais.

Num belo dia, ele resolve reagir a um jogador e se torna autoconsciente, descobrindo que sua existência é artificial e criada por um programador de games. Ele então começa uma revolução dentro do jogo, enquanto também inicia uma corrida para salvar o game onde vive antes que os desenvolvedores que criaram o título decidam acabar com tudo.  

Elenco e Produção

Além de Reynolds, o elenco conta com Joe Keery (o Steve de Stranger Things), Jodie Comer (Killing Eve), Taika Waititi (Thor: Ragnarok) e Lil Rel Howery (Corra!).

O diretor de Free Guy - Assumindo O Controle é Shawn Levy. O cineasta é conhecido por ser um dos principais produtores da série Stranger Things. Matt Lieberman (A Família Addams) e Zak Penn (Jogador Nº1) assinam o roteiro.

Além disso, as personalidades do YouTube Seán William McLoughlin, Tyler Blevins, Imane Anys e Lannan Eacott fazem participações especiais no filme.

Esta não é a primeira vez que Levy e Keery trabalham. O primeiro é o produtor de Stranger Things, enquanto o segundo encarna Steve na série. Segundo Keery, a relação dos dois foi ótima para o Free Guy. "Trabalhar com o Shawn na série ajudou", elogiou Keery durante a CCXP.

O artista também não deixou de falar bem do protagonista: "Foi muita sorte ter Ryan ao meu lado. Estou encantado por ter trabalhado com um elenco estelar como esse", comentou na CCXP.

Personagens

Confira quem é quem no longa:

Ryan Reynolds como Guy

Taika Waititi com Antoine

Jodie Comer como Menina Molotov (Molotov Girl)

Utkarsh Ambudkar como Mouser

Joe Keery como Keys

Camille Kostek como Bela

Lil Rel Howery como Buddy

Britne Oldford como Missy 

Lançamento

 Free Guy - Assumindo O Controle chega aos cinemas brasileiros em 10 de dezembro de 2020.

Trailer

 Assista e rache de rir:

 

Veja também: 

Deadpool 3 e mais: Os próximos projetos de Ryan Reynolds


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus