cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Fuga de Nova York ganha novo diretor

    Por Da Redação
    06/10/2007

    Len Wiseman (Anjos da Noite) acaba de deixar a direção do remake de Fuga de Nova York. Para substituí-lo a New Line Cinema contratou Brett Ratner, o mesmo de X-Men 3 e a trilogia A Hora do Rush.

    Wiseman havia sido contratado depois do bom resultado em Duro de Matar 4.0. A New Line fechou com o diretor um pacote duplo: a direção de Fuga de Nova York e também da adaptação do videogame Gears of War.

    Não se sabe ainda se o roteiro de Ken Nolan (Falcão Negro em Perigo) para a refilmagem passará por revisão. Gerard Butler, o Rei Leônidas de 300, viverá Snake Plissken, personagem originalmente interpretado por Kurt Russell em dois filmes, o original e Fuga de Los Angeles (1996).

    Na trama do original, a cidade de Nova York foi transformada numa prisão de segurança máxima. Um dia o avião do presidente dos EUA cai bem no meio do lugar. A única esperança é colocar em ação o ex-combatente de guerra e atual criminoso Snake Plissken (Russell) - que, em troca de sua liberdade, correrá contra o relógio para tentar salvar a vida do presidente.