cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Funcionário de Kevin Hart é acusado de desviar mais de US$ 1 milhão de dólares do ator

    O astro de Jumanji: Bem-vindo à Selva sofreu um golpe milionário de seu personal shopper
    Por Thamires Viana
    11/02/2021 - Atualizado há 23 dias

    O ator Kevin Hart, de Jumanji: Bem-Vindo à Selva, sofreu um golpe milionário de seu personal shopper, funcionário especializado em compras, Dylan Syer. Segundo informações do TMZ, o jovem de 29 anos foi processado na última quarta-feira (10), após ser acusado de usar cartões de crédito do ator para financiar um estilo de vida luxuoso para si mesmo.

    Syer foi contratado por Hart em 2015 e realizava compras autorizadas pelo cliente, mas supostamente passou a desviar o dinheiro para sua conta pessoal. Além disso, ele também comprava itens como relógios, bonecos colecionáveis e bolsas de luxo, com desvios somando cerca de US$ 1.2 milhão de dólares.

    Os promotores do caso estão recolhendo as provas e Syer deverá retornar ao tribunal no próximo dia 17 de fevereiro. Se for condenado, o jovem poderá pegar até 25 anos de prisão.

    Kevin Hart ainda não se manifestou sobre o assunto.

    Kevin Hart

    O ator de 41 anos é um dos comediantes mais queridos em Hollywood e soma dezenas de trabalhos memoráveis nas telonas. Em Jumanji: Bem-Vindo à Selva e na sequência Jumanji: Próxima Fase, o ator divertiu o público ao viver um azarado integrante do grupo que entra em um jogo de videogame.

    Além da franquia de sucesso estrelada também por The Rock, o ator já atuou em comédias como Um Espião e Meio, Policial em Apuros e Operação Supletivo e no filme Hobbs & Shaw, spin-off de Velozes & Furiosos.