cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Fury: Polícia é convocada no set do longa de Brad Pitt

    Dublê é encaminhado ao hospital após ser atingido durante sequência de ação
    Por Ana Carolina Addario
    15/10/2013

    Brad Pitt (Encontro Marcado) recebeu uma visita inusitada esta manhã nos estúdios do longa Fury, localizado na Inglaterra. A polícia local foi convocada no set do filme após um dublê ser atingido por uma baioneta em uma cena de batalha.

    De acordo com o Telegraph, a vítima estava posicionada a nove centímetros do portador da arma no momento do incidente. O dublê atingido foi encaminhado ao John Radcliffe Hospital, em Oxford, e já passa bem. A polícia foi convocada apenas para registrar o caso mas o acidente não foi considerado um crime.

    "O incidente envolveu dois dublês profissionais durante as filmagens de uma sequência de ação já ensaiada. Infelizmente aconteceu. O homem foi atingido mas deixou o set conversando e dando risadas", afirmou um representante da Sony Pictures ao Daily Mail.

    Não é a primeira vez que um longa de Brad Pitt sofre intervenções policiais. Em 2011, uma polêmica envolvendo o possível uso de armas reais nas filmagens de Guerra Mundial Z ganhou as manchetes de todo o mundo. Oitenta e cinco armas, a maioria AK-47s, foram encontradas em Budapeste, na Hungria, onde Pitt protagonizava cenas do longa. Devido à falta de provas técnicas, a polícia acabou encerrando a investigação.

    Com Brad Pitt e Shia Labeouf (Transformers), Fury acompanha a última missão de um pelotão norte-americano infiltrado no coração da Alemanhã nazista. No filme, Pitt interpreta o destemido sargento Wardaddy, sugestivamente apelidado de pai da guerra, que invade as linhas inimigas em uma batalha mortal acompanhado apenas por seus quatro melhores soldados.