Gabriel Louchard revela influência de Woody Allen em Incompatível

Confira com exclusividade a declaração do ator sobre a comédia nacional

28/10/2020 14h10

Por Alexandre Dias

Gabriel Louchard, conhecido pelo filme Kardec e a série Homens?, é o protagonista de Incompatível. O ator revelou com exclusividade ao Cineclick as influências para construir o seu personagem, Fábio, na comédia:

"Aos 10 anos eu comecei a fazer mágica. Também na mesma época fui para o teatro. Fui crescendo como mágico e em determinado momento senti falta de me colocar mais como ator, de explorar mais o meu lado cômico e usar a mágica como ferramenta para isso. Então o Fábio tem muito dessa união dos meus elementos cênicos e também fui buscar referências nas comédias românticas de Hollywood. Assisti quase todas acho. Vi bastante Woody Allen [diretor de filmes como Manhattan e Meia-Noite Em Paris] também. Quis beber em diversas fontes para criar esse personagem. E como eu já era muito próximo da Nathalia Dill, nos encontramos diversas vezes para lermos juntos, entendermos o tom do casal. Isso foi muito importante."

Incompatível

Na trama, Patrícia decide cancelar o seu casamento com Fábio dois dias antes da cerimônia, após ler um livro de uma famosa psicóloga sobre o par perfeito e a compatibilidade amorosa. Quando Fábio descobre o verdadeiro motivo da separação, decide se vingar da psicóloga a todo custo.

Além de Louchard, o elenco traz nomes como Nathalia Dill (Talvez Uma História De Amor), Giovanna Lancellotti (Ricos De Amor) e Gabriel Godoy (Uma Quase Dupla).

Incompatível ainda não tem uma data de lançamento definida, mas vai estrear nos cinemas brasileiros. Fique ligado no Cineclick para mais novidades sobre o longa.

Confira o trailer do filme:

 

 

Nesta notícia você leu sobre: IncompatívelKardec, Talvez Uma História De Amor, Ricos De Amor, Uma Quase Dupla, Manhattan, Meia-Noite Em Paris.

Veja também:

Tudo sobre cinema nacional

Filmes para você conhecer Ingrid Guimarães


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus