cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Gal Gadot pode estrelar Adão Negro e Velozes e Furiosos em breve

    Atriz interpretou Gisele pela primeira vez em Velozes e Furiosos 4
    Por Daniel Reininger
    22/12/2020

    Gal Gadot (Mulher-maravilha 1984) sempre tem muitos projetos em vista e ela falou um pouco sobre duas possibilidades bastante interessantes. Primeiro, comentou sobre seu retorno à franquia Velozes E Furiosos.

    A atriz contou em entrevista que um retorno como Gisele não está em seus planos. "Nossa, não sei. Não tenho ideia. No momento, não está na minha lista de tarefas", disse Gador à MTV News. Vale apontar que o site Screen Rant afirma que existe a possibilidade da atriz estar escondendo seu envolvimento na franquia para que a aparição no nono filme seja uma surpresa.

    Na mesma entrevista, Gadot comentou a possibilidade de aparecer em Adão Negro, anti-herói que se tornou o principal inimigo de Shazam. "Eu já trabalhei com Dwayne Johnson em Velozes e Furiosos. Foi ótimo e legal trabalhar juntos novamente e criar algo novo", disse. "Mas, para Adão Negro, vamos dar o espaço para ele. Eu não quero chegar e roubar a cena de ninguém. Como estamos falando de The Rock, não tem como roubar a cena dele. Talvez em um futuro, é algo que podemos fazer juntos, quem sabe?", acrescentou, deixando a questão em aberto.

    Novo filme

    Gadot está atualmente nos cinemas com Mulher-maravilha 1984. Ambientada nos anos 80, a trama foca nos desafios do desenvolvimento econômico desenfreado e na Guerra Fria. No centro dessas questões está Maxwell Lord (Pedro Pascal), um executivo inescrupuloso e um dos antagonistas. O filme foca também em torno do relacionamento entre Diana e Barbara Ann Minerva, a Mulher-Leopardo.

    Veja o trailer: