cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Gal Gadot volta a falar sobre ameaças que sofreu de Joss Whedon

    A atriz de 'Mulher-Maravilha' falou sobre o delicado assunto em entrevista à revista Elle
    Por Thamires Viana
    19/10/2021 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Em abril deste ano, um artigo revelador do The Hollywood Reporter trouxe à tona diversas acusações contra Joss Whedon, diretor de Liga da Justiça, de 2017. Entre elas havia uma voltada à atriz Gal Gadot, intérprete de Mulher-Maravilha, que teve sua carreira ameaçada pelo cineasta.  

    Agora, em entrevista à revista Elle, a atriz israelense relembrou o assunto e afirmou como foi sua posição ao ser vítima dos abusos psicológicos de Whedon nos bastidores do filme. 

    Na época, uma fonte anônima revelou que o diretor pressionava a atriz para gravar falas que ela não estava confortável e ameaçou torná-la uma "estúpida" na edição do longa. 

    A atriz Gal Gadot em cena de 'Liga da Justiça'Reprodução

    Eu estava sacudindo árvores assim que isso aconteceu. E devo dizer que os chefes da Warner Bros. cuidaram disso... Você fica tonto porque não pode acreditar que isso foi dito a você. E se ele diz isso para mim, então obviamente ele diz para muitas outras pessoas. Eu apenas fiz o que senti que tinha que fazer. E era para dizer às pessoas que não está tudo bem", disse ela.

    Gadot ainda pontuou que ficou chocada com a forma como foi tratada por ele e que, em boa parte, ele a tratou daquela maneira por ser mulher.

    "Ele falaria o que me disse se eu fosse um homem? Eu não sei. Nunca saberemos. Mas meu senso de justiça é muito forte. Fiquei chocada com a maneira como ele falou comigo. Mas tanto faz, está feito...", finalizou ela. 

    Liga da Justiça

    Lançado em 2017, Liga da Justiça contou com a direção de Whedon após a saída de Zack Snyder do projeto. Com diversas criticas em relação à produção do longa e também as polêmicas envolvendo o diretor, Zack trouxe ao público o Snyder Cut, sua versão para o grupo de heróis que agradou o público.

    O filme foi lançado em março desde ano e atualmente está disponível no catálogo da HBO Max. Já a versão de 2017 integra o catálogo da Netflix.

    Veja também: