cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Galã dos anos 90, Freddie Prinze Jr. virou cozinheiro e lança livro de receitas

    O ator Freddie Prinze Jr. está exibindo suas habilidades culinárias
    Por Duda Smilari
    08/03/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Livros de receitas de celebridades são bastante onipresentes hoje em dia. Mas, para nossa surpresa, um livro de receitas de uma celebridade em particular chamou nossa atenção; O ator, apresentador, escritor, produtor, entusiasta da WWE e autoproclamado nerd, Freddie Prinze Jr. acaba de lançar um livro de receitas. Quem diria que o astro de Scooby Doo, Ela É Demais e Eu Sei O que vcs Fizeram no Verão Passado tem seus dotes culinários, hein?

    Além disso, o astro virou dublador da série animada Star Wars Rebels . Prinze disse que a oportunidade surgiu quando ele recebeu um telefonema do criador de Rebels e idealizador da animação de Star Wars, Dave Filoni, perguntando se ele gravaria algumas falas para Kanan apenas algumas semanas antes do lançamento de The Rise of Skywalker. Rebels tinha concluído sua sequência de quatro temporadas em 2018, e Kanan heroicamente se sacrificou na última temporada, então, ser solicitado a gravar novas linhas sinalizou para Prinze que ele estava indo para algo especial.

    Lendo Back to the Kitchen: 75 Delicious, Real Recipes (& True Stories) From a Food-Obsessed Actor aprendemos algumas coisas sobre o Sr. Prinze. Ficamos sabendo que sua esposa, a atriz Sarah Michelle Gellar, é sua maior fã. Além disso, ele cresceu brincando na cozinha, não em um campo de esportes. Prinze estava pronto para ir para a escola de culinária (seu apoio se sua carreira de ator não decolasse) quando foi oferecido seu primeiro trabalho como ator, acredita?

    Continua após o anúncio

    Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr. juntos no Instagram

    História na cozinha

    Freddie cresceu no Novo México cozinhando com sua mãe e comendo pratos com uma tonelada de sabor e especiarias de sua herança porto-riquenha. Seus ovos vêm no estilo do Novo México, servidos com biscoitos caseiros e molho de pimenta verde. Seus tacos são o verdadeiro negócio: tortilhas suaves, molho caseiro, recheado com bife em camadas de pepino em conserva rápida ou peixe picante temperado com melancia e pimenta tailandesa. Agora, neste livro de receitas voltado para a família, Freddie ensina os fãs a cozinhar seus esteios, as receitas que ele faz mesmo nas noites de semana mais ocupadas, bem como refeições noturnas mais luxuosas.

    O livro

    Com fotos pessoais da família da bela casa de Freddie e Sarah em Los Angeles e as histórias hilariantes de Freddie sobre a vida de um ator, marido e pai em Hollywood, Back to the Kitchen compartilha mais do que apenas receitas. É uma visão interna de uma personalidade amada do cinema e da TV que atuou, cozinhou e comeu seu caminho ao redor do mundo.

    Scooby Doo

    Com Freddie Prinze Jr. como o próprio Fred, a história gira em torno de um acontecimento no um armazém. A Mistério S.A. ilustra um plano para capturar o Fantasma da Lua que raptou Daphne, voando ao redor com ela amarrada e amordaçada, mas termina com Salsicha e Scooby-Doo derrotando o vilão. Depois de resolverem o mistério, os argumentos constantes entre os membros do grupo sobre Fred sempre levar os créditos das idéias de Velma e o fato de Daphne ser sempre a "mocinha em perigo", faz com o que a turma se separe, para o desespero de Salsicha e Scooby.  

    Continua após o anúncio

    Trailer Oficial