Galeria: Os bonecos mais malignos das telas

Em filmes de terror, a regra é clara: se há um boneco em algum lugar, corra!

06/10/2020 12h34

Por Thamires Viana

Desde o Brinquedo Assassino, filme lançado em 1988, já sabemos que bonecos não são lá companhias muito agradáveis, não é? Quando aparecem em longas de terror, já sabemos que virão com algum tipo de entidade maligna para apavorar os habitantes de uma casa.

Anos depois, outros brinquedos apavorantes como Annabelle e Boneco Do Mal só vieram para confirmar ainda mais essa teoria de que se há um boneco em um local, corra!

Reunimos os dez mais malignos do cinema:

1. Annabelle

Annabelle ganhou três filmes solo após aparecer pela primeira vez em Invocação Do Mal. A boneca não só tem o visual assustador como traz, literalmente, demônios para dentro de quem está perto dela.

Cena do terror Annabelle 3

2. Chucky (Brinquedo Assassino)

Chucky é o slasher em forma de brinquedo. O boneco que ganha vida começou a matar em Brinquedo Assassino e já teve vários longas, sendo que a sua última aparição ocorreu em um reboot em 2019.

Cena de Brinquedo Assassino 2019

 

3. Boneco do Mal

Brahms já tem o seu "apelido" no nome do primeiro filme: Boneco Do Mal. Ele parece só um objeto à vista, mas, na verdade, está bem vivo e cheio de maldade. A sequência Brahms: Boneco Do Mal II chegará em breve aos cinemas. 

Cena de Boneco do Mal

 

Confira quais são os outros bonecos malignos do cinema

Veja também: 

Boneco do Mal 2: Brahms retorna ainda mais assustador na sequência


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus