Galeria: Os bonecos mais malignos das telas
Desde o Brinquedo Assassino, filme lançado em 1988, já sabemos que bonecos não são lá companhias muito agradáveis, não é? Quando aparecem em longas de terror, já sabemos que virão com algum tipo de entidade maligna para apavorar os habitantes de uma casa.
Anos depois, outros brinquedos apavorantes como Annabelle e Boneco Do Mal só vieram para confirmar ainda mais essa teoria de que se há um boneco em um local, corra!
Reunimos os dez mais malignos do cinema:
1. Annabelle
Annabelle ganhou três filmes solo após aparecer pela primeira vez em Invocação Do Mal. A boneca não só tem o visual assustador como traz, literalmente, demônios para dentro de quem está perto dela.
2. Chucky (Brinquedo Assassino)
Chucky é o slasher em forma de brinquedo. O boneco que ganha vida começou a matar em Brinquedo Assassino e já teve vários longas, sendo que a sua última aparição ocorreu em um reboot em 2019.
3. Boneco do Mal
Brahms já tem o seu "apelido" no nome do primeiro filme: Boneco Do Mal. Ele parece só um objeto à vista, mas, na verdade, está bem vivo e cheio de maldade. A sequência Brahms: Boneco Do Mal II chegará em breve aos cinemas.