Galeria: Os filmes de tubarão mais assustadores do cinema

O clássico Tubarão invade novamente as telonas no Festival De Volta para o Cinema

14/09/2020 17h21

Por Thamires Viana

Se falarmos em filmes de terror, pensamos sempre em assombrações ou entidades malignas. Mas quem ousa dizer que os Tubarões também não causam medo nos fãs de cinema? Reunimos alguns títulos assustadores - e trashs - para você "mergulhar" no gênero.

Confira:

Tubarão

Jaws - 1, 2, 3 e 4

A clássica franquia teve seu primeiro filme dirigido por Steven Spielberg e foi um dos maiores sucessos de público. Mas há quem diga que do segundo filme em diante, os longas perderam a essencia que imortalizou o primeiro - este vencedor de três Oscars em 1976. Spielberg já estava satisfeito com o seu sucesso, e recusou a proposta do estúdio de dirigir os demais.

Megatubarão

Cena de Megatubarão

O longa de ação com Jason Statham acompanha um mergulhador que precisa salvar a tripulação de um submarino que fica presa após o veículo ser atacado por uma criatura gigantesca, o Megalodon, tubarão que todos acreditavam estar extinto. Tenso e divertido ao mesmo tempo!

Medo Profundo - O Segundo Ataque

Cena de Medo Profundo - O Segundo Ataque

Na sequência, um grupo de cinco amigas aventureiras viaja até Recife, região nordeste do Brasil, para conhecer as ruínas de uma cidade subaquática, no litoral da cidade. No entanto, durante o passeio pelo fundo do mar, elas descobrem que não estão sozinhas e os verdadeiros "moradores" do local não estão muito satisfeitos com as visitas.

Confira outros filmes assustadores de tubarão

Veja também:

Festival De Volta Para o Cinema garante terror com Lista do Espanto


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus