cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Galeria: Saiba o que esperar de Bad Boys sem Michael Bay

    Os diretores do terceiro longa da saga são Adil El Arbi e Bilall Fallah
    Por Alexandre Dias
    24/01/2020

    Michael Bay e Bad Boys são sinônimos. A franquia é uma das marcas autorais do diretor, além de tê-lo estabelecido no mercado. No entanto, o novo longa da saga não é dirigido por ele, mas sim pela dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah. Confira algumas diferenças e semelhanças dos dois primeiros filmes dos policiais para o terceiro:

    Cena de Bad Boys Para Sempre

    Michael Bay é conhecido pela sua ação explosiva e exagerada. E Bad Boys foi uma das franquias que catapultou a carreira do diretor justamente por poder colocar a sua maluquice em perseguições e tiroteios. Felizmente, a nova dupla de diretores consegue manter o alto nível da pancadaria no terceiro longa dos policiais.

    Continua após o anúncio
    Will Smith em Bad Boys Para Sempre

    No entanto, El Arbi e Fallah colocam o seu próprio estilo de ação, algo que é bem mais voltado para filmes desse gênero do que o de policiais por si só. Com isso, Will Smith ganhou muito mais espaço para ser o chamado "herói de ação".

    Cena de Bad Boys Para Sempre

    Os carros e o clima de Miami que estão praticamente em todos os filmes de Bay - até os que não se passam no local - também permaneceram no filme.

    Confira a galeria completa

    Veja também: Bad Boys: 12 coisas que você não sabia sobre a franquia