cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Gambit deve começar a ser gravado em 2017, afirma produtor

    Longa havia sido cancelado por tempo indeterminável
    Por Iara Vasconcelos
    09/07/2016

    O produtor Simon Kinberg revelou, durante participação no programa The Hashtag Show, que as gravações de Gambit devem começar em 2017.

    "Temos um grande roteiro dele e eu espero filmá-lo no começo da primavera do próximo ano (entre março e maio)", afirmou. Além disso, ele ainda confirmou que trabalhará no novo longa dos X-Men: "Primeiramente, agora estamos fazendo o filme do Wolverine e depois começamos a fazer Deadpool, no começo do próximo ano. Depois vou me preparar para escrever o próximo filme dos X-Men".

    Gambit é um mutante capaz de manipular a energia cinética e habilidoso na luta corporal. Nos quadrinhos, ele é conhecido por ser um ladrão profissional, o que fez com que os integrantes dos X-Men não confiassem nele quando se juntou ao grupo. Sua primeira aparição no cinema foi em 2009, quando Taylor Kitsch viveu o personagem em X-men Origens: Wolverine.

    Aliás, o próprio Kinberg (Quarteto Fantástico) afirmou para a revista Empire (via Comic Book) que o filme solo do mutante e estrelado pro Channing Tatum (Foxcatcher - Uma História Que Chocou O Mundo ) será uma adaptação fiel aos quadrinhos e também terá uma trama "de assalto assalto sexy".

    "Channing Tatum é um grande fã dos quadrinhos, então o sotaque e os costumes do personagem estarão de muitas formas no filme. Gambit é um personagem com uma história complexa. Estamos colocando ele como um ladrão no longa. Essa é uma grande parte da história", revelou Kinberg.