Game dos Clones: conheça novo reality show do Amazon Prime

Sabrina Sato comanda o novo programa que estreia nesta sexta-feira (16) na plataforma

16/10/2020 10h00

Por Thamires Viana

O público brasileiro adora novidades no streaming, e se for reality show então, a diversão fica completa! Se você é daqueles que curte um programa repleto de irreverência e competição, o Amazon Prime Video trará para o catálogo o Game dos Clones, novo reality show brasileiro exclusivo da plataforma que será apresentado por Sabrina Sato.

Prometendo muita descontração, o programa vai acompanhar participantes solteiros que estão em busca de um par ideal, mas terão de escolher entre sete clones escolhidos pela produção quem levará o "match" no final.

Conheça mais sobre o Game dos Clones:

Como será?

Ao longo de dez episódios, Game dos Clones trará pessoas solteiras que estão em busca de um par perfeito para se relacionarem. Levando em conta a descrição dos atributos físicos que mais atrai cada um, a produção escolheu a dedo sete clones que disputarão o "match" do participante, e todos precisarão participar de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Os participantes terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um.

Diferenciais 

Game dos Clones pode até aparentar algumas semelhanças com The Circle ou Brincando com Fogo, dois realities populares entre o público, mas o grande diferencial da atração está na forma como ele abordará os questionamentos de uma relação indo além da aparência física.

Embora os clones sejam escolhidos de acordo com as descrições de atributos físicos que atraem os participantes, eles serão levados a avaliar profundamente a personalidade e as qualidades de cada um.

Participantes

Conheça os dez participantes que irão escolher seus pares ideiais no programa:

Aline Tofalo: Maquiadora e modelo, a jovem de 26 anos afirma que quer encontrar um homem com iniciativa, que seja legal, sincero, prático e focado. Se o cara for egocêntrico e só souber falar sobre si mesmo, por exemplo, a relação já está fadada ao fracasso.

Bruna Torralba: Com 25 anos, a fotógrafa nascida na Argentina mas brasileira de coração, diz que procura uma pessoa leve, e não suporta ciúme. Bastante exigente e, às vezes, um pouquinho grosseira, Bruna também se diz sensível, autêntica e bem-humorada. Não costuma beber, adora sair para comer e prefere maratonar séries e filmes nas horas vagas.

Cinthia Cruz: A atriz ficou conhecida por fazer parte do elenco da novela teen Chiquititas entre 2013 e 2015, quando tinha apenas treze anos. Agora, aos 20 anos, trabalha como influenciadora digital e diz que está à procura de um cara companheiro, compreensivo, prestativo e que saiba surpreender.

Isis Simões: Aos 27 anos, a gerente comercial de uma empresa de casamentos é também modelo plus size. Segundo ela, está em busca de um cara engraçado, inteligente e parceiro. Nas horas vagas, adora cozinhar e é a churrasqueira oficial entre os seus amigos. Se diz independente, determinada, parceira e muito sincera, principalmente quando bebe.

Laryssa Bottino: A influenciadora digital ficou conhecida ao participar do reality show De Férias Com O Ex Brasil 4 e também por ser melhor amiga da cantora Anitta. Aos 23 anos, Laryssa procura um namoro leve, por um companheiro ambicioso, que estude, trabalhe, seja bem-humorado, engraçado, cuidadoso e inteligente. A carioca se diz bastante ciumenta, ansiosa e teimosa.

Luca Ferrari: Formado em Administração de Empresas, o empresário de 26 anos é dono de uma marca de vestuário country e valoriza as coisas simples da vida, mas também adora curtir uma boa festa. Quando está em um relacionamento, costuma ser romântico e cheio de surpresas. Não suporta futilidades, já que é bastante humilde.

Lucas Kendi: O fotógrafo paulistano tem 27 anos e também atua como consultor no mercado financeiro. Ele procura alguém com os mesmos valores que os seus, que respeite o próximo, o meio ambiente e que seja alto-astral. Praticar atividades físicas sempre foi uma paixão, curte vôlei, futebol, rúgbi, handball, natação, crossfit, musculação, surf, bicicleta e longboard.

Lucas Viana: O mineiro de 27 anos estudava Engenharia quando o pai faleceu em um acidente de moto. Desse momento em diante, decidiu mudar a vida e investiu na carreira como modelo. Ele já participou do reality show Are You The One e foi o vencedor de A Fazenda 11. Ele se diz generoso, simpático, alegre, mas muito orgulhoso e impulsivo. 

Massengo Júnior: Professor de dança, o angolano de 32 anos está há 24 anos no Brasil e atualmente mora no Rio de Janeiro. Ele chegou ainda criança e foi abandonado pelo pai em um abrigo. Algum tempo depois, foi encontrado por uma caça-talentos francesa e virou modelo. Já morou na França durante três anos e fala francês fluentemente. Massengo é pai de uma menina e de um menino e procura uma mulher parceira e alto-astral.

Thiago Luz: Dentista de bastante sucesso, montou seu consultório com um sócio logo depois de se formar com êxito no curso de Odontologia. Com 27 anos, ele afirma que é daqueles caras que acredita que a razão está sempre acima da emoção e, quando namora, gosta que sua garota fique livre e que saia à vontade com as amigas.

Produção

Criado originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuído internacionalmente pela The Story Lab, Game dos Clones chega ao catálogo do Amazon Prime Video nesta sexta-feira, dia 16 de outubro, e será exibido na Rede Record a partir do dia 30 de outubro.

Apresentado por Sabrina Sato e dirigido por David Feldon, Game dos Clones terá ao todo dez episódios que serão focados em cada um dos participantes.

Para as gravações, a produção seguiu os protocolos de segurança sanitária para a prevenção da COVID-19, de acordo com as orientações da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde do Brasil e do Governo do Estado de São Paulo, cidade onde o reality show foi filmado.

Os protocolos incluíram um médico infectologista como consultor da equipe de produção e testes feitos em várias etapas do reality para garantir a segurança dos envolvidos. Os participantes e a equipe de produção foram testados e colocados em quarentena antes do início da filmagens.

Confira o trailer oficial: 

 

Veja também:

Reality Shows para assistir no streaming e relaxar

Motivos para ver O Crush Perfeito, reality nacional da Netflix

Brincando com Fogo: Veja três motivos para ver o novo reality

Soltos em Floripa: Três motivos para conferir o reality show

Jogo da Lava: Gincanas malucas embalam novo reality da Netflix


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus