cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Game of Thrones' pode ter série derivada de Jon Snow com Kit Harington

    Jon Snow pode voltar na HBO Max
    Por Redação
    17/06/2022 - Atualizado há 20 dias

    A HBO tem planos para mais uma série derivada de Game of Thrones, dessa vez ambientada após a trama da série e entrada em torno do personagem interpretado por Kit Harington: Jon Snow.

    De acordo com o The Hollywood Reporter, Harington está atrelado ao projeto, que está em fases iniciais de desenvolvimento e voltará ao papel caso a série saia do papel. Vale lembrar que o ator foi duas vezes indicado ao Emmy por sua atuação na série, mas não ganhou nenhuma.

    Jon Snow

    No fim da oitava temporada da série, Jon Snow descobre que é na verdade Aegon Targaryen e é um dos verdadeiros herdeiros do Trono de Ferro. Ele abdica do posto e se exila para o Norte da Muralha.

    Vale lembrar que a HBO estreia no próximo dia 21 de agosto a primeira série derivada do universo criado por George R.R. Martin: House of the Dragon.

    House of the Dragon

    Com dez episódios na primeira temporada, House of the Dragons foi idealizada pelo próprio George R.R. Martin, escritor dos livros que originaram Game of Thrones. 

    A história conta a guerra civil entre a Casa Targaryen. Um período de disputas de poder entre Rhaenyra e seu meio-irmão Aegon, quando ambos acreditavam ter direito sobre o trono de ferro.

    O elenco traz nomes como Paddy Considine, Olivia Cooke, Emma D’Arcy e Matt Smith.

    House of the Dragons chega em 21 de agosto ao catálogo da HBO Max. 

    Veja mais