cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Games que queremos que virem filme

    Quem não gostaria de ver esses games nas telonas?
    Por Daniel Reininger
    15/12/2020 - Atualizado há 7 meses

    Os videogames ganham cada vez mais espaço na cultura pop, mas ainda não possuem o charme do cinema. Por isso mesmo, adoraríamos ver suas grandes histórias na tela grande, numa sala escura e com atores de alto escalão. 

    Muitas produções tem surgido, mas muito jogos famosos ainda não foram para as telonas. Listamos os games que queremos ver no cinema urgentemente:

    God of War

    Cena do jogo God of War

    A série de jogos explora diferentes mitologias, como a grega e a nórdica. Com muita ação e vários aspectos cinematográficos, tanto nas histórias como nos personagens - o protagonista Kratos tem uma trajetória extensa e poderia iniciar uma franquia no cinema.

     

     

    Mass Effect

    Mass Effect

    A franquia de sci-fi espacial é uma das mais famosas dos games e possui um mundo extremamente amplo, com uma história rica e personagens aprofundados. Ver essas histórias ganhando vida nos cinemas seria um presente não só para os fãs de Sheppard, mas para qualquer cinefilo.

    Call of Duty

    Cena do jogo Call of Duty: Black Ops III

    A franquia de jogos de tiro merecia não só um filme, mas vários. Com lançamentos praticamente todos os anos, Call of Duty já trouxe diversos contextos à tona, como batalhas futuristas, guerras do passado e até zumbis. Sem dúvida, uma adaptação de qualquer jogo faria sucesso.

    Resident Evil

    Cena do jogo Resident Evil

    Talvez a série de games de zumbis mais famosa de todas. A franquia já foi adaptada para o cinema várias vezes com os filmes de Paul W.S. Anderson (Mortal Kombat), mas nunca realmente trazendo a trama e tensão dos games para as telonas.

    Até existe uma série de TV a caminho, mas queremos mesmo é ver um filme adaptando as histórias e personagens famosos desses games!

    Just Cause

    Cena do jogo Just Cause

    O game traz operações militares em mundo aberto e batalhas contra mercenários em aventuras espetaculares. O game é de mundo aberto e se passam em arquipélagos fictícios de ambientes tropicais baseados em localizações reais incluindo as Caraíbas, a America do Sul, o Sudeste Asiático e o Mediterrâneo. É lindo de ver e as cenas de ação épicas.

    Metal Gear

    Cena do jogo Metal Gear Solid: The Phantom Pain

    Hideo Kojima criou um dos maiores jogos de espionagem da história dos games. Além disso, a narrativa das suas produções também é um dos fatores que marcaram a franquia. Qualquer jogo da franquia viraria um filme de respeito, é só escolher.