cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Garoto portador de leucemia será Batman por um dia

    Iniciativa será realizada pela fundação norte-americana Make-A-Wish, que trabalha com criança que sofrem de doenças como câncer
    Por Ana Carolina Addario
    06/11/2013

    Quem nunca sonhou em assumir a identidade de seu super-herói favorito quando ainda era criança? Quase todo mundo. Por o pequeno Miles, de apenas cinco anos, portador de leucemia, realizará seu grande sonho de ser Batman, seu justiceiro favorito. O dia D de Miles será no próximo 15 de novembro.

    A façanha será realizada pela fundação norte-americana Make-A-Wish, que trabalha com criança que sofrem de doenças como câncer, e contará com o apoio de toda a cidade de São Francisco para isso. O dia começará com o chefe de polícia ligando para Miles, dizendo que precisa de sua ajuda para combater o crime e capturar vilões.

    Confira a agenda do pequeno Miles, de apenas cinco anos, que será Batman por um dia:

    10:30: Miles vai resgatar uma donzela em perigo, amarrada na linha de um trem.

    11:00: Miles vai enfrentar o Charada, que tentará roubar um cofre.

    12:45: Depois do almoço no "Burguer Bar", ele receberá uma mensagem especial do chefe de polícia e irá para a janela, onde verá uma multidão de voluntários pedindo por sua ajuda, pois o Pinguim sequestrou o famoso mascote da cidade, Lou Seal, e fugiu em um conversível. Miles participará de uma perseguição!

    13:00: A perseguição terminará e Miles prenderá o bandido e libertará Lou Seal.

    14:00: Miles fará uma última parada na Câmara Municipal, onde o prefeito de San Francisco, Ed Lee, juntamente com o Chefe de Polícia, vai felicitá-lo por suas façanhas ousadas de justiça e presenteá-lo com a chave da cidade.