cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    George Clonney termina filmagens no México

    Por Da Redação
    17/04/2002

    O galã George Clooney deixou o México na terça-feira, depois de rodar algumas cenas de seu novo filme, Confessions of a Dangerous Mind, em Nogales, fronteira norte do país, informou a imprensa local.

    "Foi muito bom trabalhar em Nogales, é uma cidade muito bonita", disse o ator ao jornal Reforma. Clooney estreará na direção com esta produção, cujas filmagens estão sendo feitas nos EUA e Canadá. Sua visita a Nogales, iniciada no domingo, representou para a cidade um investimento de US$ 50 mil para um único dia de trabalho, que teve a participação de 300 pessoas.

    A rápida visita de Clooney chamou a atenção de curiosos interessados em ver de perto a atriz Julia Roberts e o astro Brad Pitt, mas as cenas filmadas tiveram apenas os atores Sam Rockwell e Daniel Zecapa.

    Clooney conversou com seus fãs e não teve equipe de segurança em sua visita ao México. Ele é uma das figuras de Hollywood mais conhecidas no país, devido a suas participações recentes nos filmes Onze Homens e Um Segredo e Atrás das Linhas Inimigas.