George Miller desenvolve nova história de Mad Max
Com o sucesso de crítica de Mad Max: Estrada Da Fúria, George Miller, o criador da franquia, parece não querer desperdiçar o seu potencial. Em entrevista ao Deadline, o cineasta afirmou que planeja continuar com novos projetos da saga pós-apocalíptica.
"Eu não terminei com a história de Mad Max", diz o diretor. Atualmente, ele está trabalhando no longa Three Thousand Years of Longing, mas o acúmulo de funções não é um empecilho: "Acho que você tem que ser uma pessoa multi-tarefa e definitivamente tem outro (Mad Max) está vindo depois disso."
A primeira produção do universo selvagem criado por Miller foi lançada em 1989. Mais duas sequências foram produzidas e em todas o protagonista, Max Rockatansky, foi vivido por Mel Gibson, de Máquina Mortífera.
Em Mad Max: Estrada Da Fúria, lançado em 2015, o diretor revisitou a franquia com o personagem principal mais jovem. Tom Hardy, de Batman: O Cavaleiro Das Trevas Ressurge, encarnou o ex-policial. Ele dividiu o protagonismo com Charlize Theron, de Velozes E Furiosos 8, que interpretou Furiosa.
George Miller também é o responsável por filmes como Happy Feet: O Pingüim e Babe - O Porquinho Atrapalhado Na Cidade.
Veja também: CCXP19: The Boys leva público à loucura em painel da Amazon