cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Gerard Butler diz que não assiste aos filmes de Ryan Reynolds

    Em entrevista para promover seu novo filme, o ator revelou que nem mesmo sabe o que é 'Free Guy'
    Por Thamires Viana
    21/09/2021 - Atualizado há 29 dias

    Se engana quem pensa que os astros de Hollywood estão ligados em todos os lançamentos que chegam aos cinemas! Muitos deles, ocupados demais com suas agendas, estão um pouco por fora das novidades.

    Um deles é Gerard Butler, estrela de 300. Durante uma entrevista à UNILAD, no qual promovia seu novo filme Gamer, o ator foi questionado sobre a semelhança da produção com Free Guy: Assumindo o Controle, comédia de ação estrelada por Ryan Reynolds, e revelou que não assiste aos filmes do colega de profissão.

    Sem papas na ínguas, o escocês respondeu: "Na verdade, não sei o que é Free Guy ". Foi então atriz Alexis Louder, que co-estrela Gamer ao lado dele, lhe disse que é o recente trabalho de Reynolds.  "Oh merd*, é isso. Eu não assisto filmes de Ryan Reynolds", completou Butler. 

    A resposta de Reynolds

    Bom, conhecendo o humor único de Ryan Reynolds a gente já poderia esperar que vinha uma piadinha ácida sobre o assunto, não é? 

    Na tarde desta terça-feira, o ator de Deadpool publicou em seu Instagram oficial um print com a matéria da revista People sobre a fala de Butler e abaixo um tweet próprio afirmando que ele e sua esposa Blake Lively estarão ajudando duas organizações sem fins lucrativos.

    A ideia foi não "dar bola" ao assunto e, de quebra, incentivar as doações para a ACLU e para a LDF.

    Confira:

    "Você acredita que Gerard Butler não sabe o que é Free Guy? Além disso, você pode acreditar que os desafios à democracia nunca foram maiores e que Blake e eu igualaremos suas contribuições para @aclu_nationwide e @naacp_ldf? A ordem dessas questões otimizada para a Internet, NÃO tem importância."

    Será que depois dessa Butler vai dar alguma resposta para o assunto ou talvez começar a maratonar todos os filmes de Reynolds? 

    Veja mais: