cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'G.I. Joe Origens: Snake Eyes' promete nostalgia e adrenalina

    Spin-off de G.I. Joe foca na história do Ninja Snake Eyes
    Por Daniel Reininger
    21/06/2021 - Atualizado há 3 dias

    Snake Eyes, novo filme da franquia G.I. Joe, promete uma trma cheia de ação e adrenalina e, claro, muitas artes marciais.

    O trailer divulgado recentemente mostra a relação de Snake Eyes e o ninja antagonista Storm Shadow (Andrew Koji), além de mostrar parte do treinamento no templo Arashikage.

    Saiba o que achamos do trailer e o que esperar do filme:

    Opinião

    Uma coisa é óbvia: O filme vai ter muita ação e lutas incríveis. O trailer mostra uma perseguição em alta velocidade realmente impactante, aquela típica cena que deve ser incrível assistir no cinema. Isso já é um ponto positivo.

    A trama promete uma história de origem clássica, que mostrará como o ninja se uniu aos G.I.Joe, com o intuito de dar um propósito para sua vida. Nada novo, mas é sempre interessante ver isso dá ótica oriental, onde honra é algo extremamente importante.

    Obviamente, heróis e vilões clássicos dos Joes e dos Cobra estão no filme também e isso é um prato cheio para os fãs da fraquia. Só resta saber como eles serão usados.

    Fato é: as cenas de ação prometem trazer muita adrenalina aos cinemas, exatamente como prometido na divulgação do trailer, enquanto a trama de origem pode cair um pouco na mesmice, ficando extremamente dependete das sequências de ação.

    Vai depender muito de como o próprio Snake Eyes e os grupos G.I.Joe e Cobra se apresentam e interagem. Uma coisa é certa: O filme parece abusar do visual estilizado tanto nos visuais, quanto nas lutas e certamente vai valer a pena se você é fã da franquia ou curte uma boa pancadaria.

    Continua após o anúncio

    Snake Eyes

    O filme tem direção de Robert Schwentke e é protagonizado por Henry Golding.

    Na trama, Snake Eyes é um obstinado nômade que após salvar a vida do herdeiro do clã japonês Arashikage, passa a ser bem recebido por lá.

    O clã ensina a Snake Eyes os caminhos para se tornar um guerreiro ninja, ao mesmo tempo que fornece algo que ele sempre desejou: um lar. No entanto, quando alguns segredos de seu passado são revelados, a honra e a lealdade do jovem são testadas e isso significa perder a confiança das pessoas mais próximas a ele. 

    G.I. Joe: Snake Eyes ainda traz no elenco nomes como Andrew Koji, Úrsula Corberó, Samara Weaving, Haruka Abe, Tahehiro Hira e Iko Uwais.

    No Brasil, a estreia está marcada para o dia 19 de agosto nos cinemas. 

    Empolgação

    Logo no início das filmagens, os integrantes do elenco e equipe de G.I Joe Origens: Snake Eyes se reuniram no santuário Hie-Jinja, em Tóquio, para comemorar a realização do filme. Em uma coletiva de imprensa eles falaram sobre a expectativa com o filme e se mostraram empolgados com a produção. Veja:

    Veja mais