Ginny e Georgia: série promete ser a nova Gilmore Girls

Atração seguirá a história de mãe e filha e traz semelhanças com o clássico da TV

19/11/2020 14h00

Por Thamires Viana

A popular série Gilmore Girls foi finalizada em 2007, mas ainda permanece no imaginário daqueles que amavam as histórias de Rory e Lorelai, mãe e filha que partilhavam de uma relação única e cheia de amor.

Agora, 13 anos depois, uma novidade chegando à Netflix promete aquecer o coração dos órfãos da atração: Ginny e Georgia, série canadense que vem dando o que falar por suas semelhanças com a trama de Gilmore Girls.

Conheça mais sobre a nova empreitada do streaming:

Ginny e Georgia

A série gira em torno de Ginny Miller, uma desajeitada garota de 15 anos que, muitas vezes, se sente mais madura do que sua mãe, a dinâmica e divertida Georgia Miller que está no auge dos 30 anos de idade. Após alguns conflitos e diversas "fugas", elas se mudam para a Nova Inglaterra junto com Austin, o caçula da família, a fim de tentar uma vida nova e, possivelmente, normal. 

A mudança trará para a vida da dupla a conviência com um garoto que vive no bairro e um provável interesse amoroso com o proprietário de um café local. No entanto, o passado de Georgia ameaça o novo modo de vida que ela busca para a família.

Produção

Ginny e Georgia foi criada pela estreante Sarah Lampert e co-roteirizada por Debra J. Fisher, Danielle Hoover, David Monahan, Tawnya Bhattacharya, Mike Gauyo e Ali Laventhol. Anya Adams, diretora de GLOW e The Good Place, já foi confirmada como diretora dos dois primeiros episódios.

A série terá 10 episódios (aproximadamente 1h cada) estrelados pelas atrizes Antonia Gentry, no papel de Ginny, e Brianne Howey como Georgia. O elenco ainda traz nomes como Felix Mallard, Raymond Ablack, Diesel La Torraca, Sara Waisglass, Jennifer Robertson e Scott Porter.

Relembre Gilmore Girls

Cena de Gilmore Girls

Lançada em 2000, a atração criada por Amy Sherman-Palladino se tornou um sucesso absoluto de público que se emocionava e se divertia ao longo das sete temporadas da série. Estrelada por Lauren Graham como Lorelai e Alexis Bledel como Rory, Gilmore Girls permaneceu sete anos no ar contando as histórias do relacionamento entre uma mãe solteira de trinta e poucos anos e sua filha adolescente que moravam em Stars Hollow, Connecticut. 

Atores como Jared Padalecki, Melissa McCartney e Kelly Bishop também integravam o elenco do sucesso. Atualmente, Gilmore Girls está disponível no catálogo da Netflix e ganhou o especial Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar que traz a dupla dez anos após o fim da série vivendo mais aventuras juntas.

Estreia de Ginny e Georgia

A produção foi toda gravada em Toronto, no Canadá, e tem previsão de estreia ainda para 2020. A classificação etária é de 16 anos.

 

Veja também:

10 Comédias românticas deliciosas para ver na Netflix

Confira as seis melhores séries da Netflix


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus