cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Glee terá participação do espanhol Javier Bardem

    Por Da Redação
    06/07/2010

    O ator espanhol Javier Bardem (Comer, Rezar e Amar) foi convidado a participar do seriado Glee, convite que aceitou e confirmou imediatamente.

    Bardem viverá um rock star, amigo de Artie (Kevin McHale) na segunda temporada, prevista para estrear em setembro pela Fox. “Nós vamos balançar tudo! Vamos fazer algum heavy metal – espanhol, para ser pior”, declarou à Entertainment Weekly.

    Bardem tem 41 anos, namora Penélope Cruz e tem no currículo filmes como Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme, O Amor nos Tempos do Cólera, Biutiful, Carne Trêmula e Onde os Fracos Não Têm Vez, este último lhe rendeu Melhor Ator Coadjuvante nas edições do Oscar, Bafta e Globo de Ouro de 2008. Ele confessou ser um Gleek – termo usado para os fãs da série – e trabalhou com Ryan Murphy em Comer, Rezar e Amar. Murphy é criador da série e diretor do longa.

    Glee conta a história de um grupo de coral formado pelos alunos rejeitados do Colégio McKinley e liderado pelo professor de Espanhol, Will Schuester (Matthew Morrison). Artie (McHale) é um cadeirante, toca guitarra e é apaixonado por Tina (Jenna Ushkowitz). O seriado desperta o interesse de muitos músicos e atores. Recentemente, Daniel Radcliffe manifestou interesse e Katie Holmes faz aula de dança para sua participação.