cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    GLOBO DE OURO 2011: Astros defendem apresentação de Ricky Gervais

    Elizabeth Banks, Al Pacino e Andrew Garfield foram alguns dos que apoiaram o estilo de Gervais
    Por Da Redação
    19/01/2011

    Nem todos os astros de Hollywood odiaram a apresentação de Ricky Gervais (Uma Noite no Museu 2) no último domingo (16/1), segundo o Hollywood Reporter. Além dos apresentadores Larry King e Jon Stewart (que apresentou o Oscar em 2005), diversas celebridades do cinema mostraram a apoio ao estilo do britânico.

    Muitos atores se divertiram com a performance. Al Pacino (As Duas Faces da Lei) declarou: "Ele é um comediante, então é isso que ele tem que fazer. Ele está sem censura. Você não sabe o que ele está para dizer!" Elizabeth Banks (72 Horas) também tornou-se uma fã do apresentador: "Eu achei Ricky Gervais hilário. Atores podem lidar com isso. Nós somos resistentes." Christian Bale, ainda empolgado com a sua vitória na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por O Vencedor, afirmou: "Graças a Deus existem comediantes. Eu espero que ele continue se aprofundando!" Andrew Garfield (A Rede Social) completou: "Eu acho que ele está sendo muito perverso e terrivelmente rude e acho que ele é um gênio."

    O roteirista Damon Lindelof (Star Trek), o produtor Ryan Kavanaugh (Skyline - A Invasão) e atores dos seriados Glee (Heather Morris) e The Big Bang Theory (Jim Parsons) também apreciaram a nova forma de conduzir o prêmio. Mas durante e após a apresentação, Robert Downey Jr. (Homem de Ferro 2), Tom Hanks (Toy Story 3), Bruce Willis (RED  - Aposentados e Perigosos) e outras celebridades demonstraram seu desgosto pela apresentação ácida de Gervais. Jennifer Lopez (Plano B) chegou a "ameaçar" o apresentador nos bastidores, antes de ser anunciada.

    Ela disse ao site Acess Hollywood que teria dito ao comediante: "Ouça, eu vou te matar, fique avisado. Eu sou de Nova York, meu marido luta... nós dois lutamos, nós vamos bater em você depois do show." Em seguida, ela ficou aliviada com o tom da piada que recebeu ao ser introduzida, mas comentou que, em sua opinião, Gervais se excedeu levemente. "Alguns comentários foram bem duros."