cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    GLOBO DE OURO 2011: Christian Bale explica o que falou para De Niro

    Christian Bale foi cortado em seu discurso enquanto falava algo para Robert De Niro; ele explicou após a cerimônia
    Por Da Redação
    17/01/2011

    Durante a entrega de prêmios no Globo de Ouro deste domingo (16/1), Christian Bale (Inimigos Públicos) foi o primeiro a receber o troféu, por sua atuação em O Vencedor. Empolgado, ele começou a agradecer a muitas pessoas e a premiação aproveitou para cortá-lo assim que teve chance. No entanto, foi possível vê-lo falando coisas para Robert De Niro (Homens em Fúria), que não foram captadas pelo microfone. Posteriormente, ele explicou o que teria falado para o ator.

    "Eu só disse que ele é o 'cara'. Você vê um ator desse calibre e Robert Duvall (Coração Louco)... Eu não sei se ele está aqui... eles são 'os caras'. Eu só queria dizer que estava muito orgulhoso de estar na mesma sala que ele", concluiu o ator. De Niro recebeu na ocasião, das mãos de Matt Damon (Zona Verde), o prêmio Cecil B. DeMille pelo conjunto de sua obra - diga-se de passagem, troféu que ele deixou cair e terá que ser enviado para manutenção.

    Sobre as piadas ácidas do apresentador Ricky Gervais (Uma Noite no Museu 2), ele comentou: "Eu espero que ele siga em frente e se aprofunde mais. É pra isso que essa noite serve. Tudo aqui está suscetível a brincadeiras." Gervais anunciou Bruce Willis (RED - Aposentados e Perigosos) como "pai de Ashton Kutcher" (que é atual marido de sua ex-esposa, Demi Moore) e disse que Robert Downey Jr. (Homem de Ferro 2) era conhecido principalmente por suas internações em clínicas de reabilitação.

    Por fim, ele justificou seu novo penteado: "O cabelo comprido é por causa do desemprego. Eu não fiz nada desde O Vencedor."