cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    GLOBO DE OURO 2011: Ricky Gervais fala sobre polêmica apresentação

    Ricky Gervais supõe que não será convidado para uma terceira vez, mas minimiza dano
    Por Da Redação
    18/01/2011

    Após rechear a cerimônia do Globo de Ouro com diversas piadas consideradas ofensivas e ser respondido por diversos dos astros que anunciou, Ricky Gervais (Uma Noite no Museu 2) falou sobre sua apresentação polêmica em entrevista ao Hollywood Reporter.

    "Eu provavelmente não estarei aqui no ano que vem", disse o ator que apresentou o prêmio pela segunda vez e de forma bem mais ácida de que em sua estreia. Mas, segundo ele, nos bastidores as piadas foram bem aceitas. "A atmosfera depois do show estava ótima, todo mundo levou numa boa", garantiu Gervais. Ele comentou que fez todas as falas que planejou e pôde escolher quem iria apresentar. "É claro que escolhi aqueles para quem eu tinha as melhores piadas."

    Entre as brincadeiras que o comediante fez na noite, destacaram-se o anúncio de Bruce Willis (RED - Aposentados e Perigosos) como pai de Ashton Kutcher (atual marido de sua ex-esposa Demi Moore) e a insinuação de que "balada e bebedeira" seriam conhecidas por Charlie Sheen (Todo Mundo em Pânico 3) como "café da manhã".

    A audiência da cerimônia aumentou em 5% este ano e, embora parte da imprensa norte-americana tenha desaprovado suas piadas (Phil Berk, que fez discurso oficial na festa, chegou a caracterizá-las como "inaceitáveis"), Gervais é apontado como a maior razão para o sucesso do programa.