cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Globo de Ouro: Atriz Blanca Blanco fura protesto e aparece de vermelho na premiação

    Atriz foi alvo de críticas por não ter optado pelas vestimentas pretas
    Por Iara Vasconcelos
    08/01/2018

    A cerimônia do Globo de Ouro 2018 foi marcada por um protesto no tapete vermelho. Na ocasião, atrizes e atores vestiram preto em solidariedade as vítimas de assédio sexual em Hollywood e em apoio a iniciativa Time's Up, que  que presta apoio a mulheres e homens que sofreram assédio no ambiente de trabalho. Entretanto, nem todo mundo seguiu o "dress code" da noite.

    A atriz Blanca Branco (Showgirls 2) deu o que falar ao comparecer no evento com um vestido vermelho - e bem ousado - e destoou do restante dos convidados.

    Diante da repercussão do seu look, Branco usou o Twitter para rebater as críticas: "O problema é maior do que a cor do meu vestido".

    Outra que também não aderiu a onda das vestimentas pretas foi a modelo e atriz Barbara Meier. Pelo seu Instagram, ela esclareceu a sua escolha: "Estamos lutando há muito tempo pela liberdade de vestir o que quisermos. Se restringirmos isso, porque alguns homens não podem controlar a si mesmo, isso é um enorme passo atrás, na minha opinião".

    Continua após o anúncio

    A cerimônia do Globo de Ouro aconteceu nesse domingo (7) e teve Três Anúncios Para Um Crime e Big Little Lies como os grandes vencedores. Confira a lista completa.