cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    GLOBO DE OURO 2014: Mia Farrow ironiza Woody Allen após homenagem

    O diretor não compareceu à cerimônia deste domingo e a ex-mulher não perdoou
    Por Daniel Reininger
    13/01/2014

    Homenageado na 71ª edição do Globo de Ouro, Woody Allen (Blue Jasmine) foi ironizado por sua ex-mulher, Mia Farrow, e pelo filho da atriz, Ronan.

    O diretor não compareceu à cerimônia deste domingo (12), e a atriz não perdoou. "Hora de pegar um pouco de sorvete e mudar de canal para #GIRLS", publicou Mia em sua conta do Twitter, fazendo referência a uma das polêmicas que acabaram com o casamento dos dois, em 1992.

    Ronan foi mais agressivo em seus comentários. "Perdi o tributo a Woody Allen — eles colocaram a parte em que uma mulher afirma publicamente ter sido molestada por ele, aos 7 anos, antes ou depois de Noivo Neurótico, Noiva Nervosa?", postou Ronan no microblog.

    Em outubro, Farrow afirmou que o filho, de 26 anos, poderia ser de Frank Sinatra, e não de Allen. "Nós nunca nos separamos de verdade", explicou a atriz sobre o cantor, comentando que também não fez exame de DNA para confirmar a paternidade do rapaz.

    Após se separar de Mia Farrow, Allen assumiu seu romance com Soon-Yi Previn, filha adotiva da ex-mulher e irmã de Ronan. O relacionamento, que dura até hoje, começou em 1991, ainda durante o casamento dos dois. Na época, Allen tinha 56 anos e Previn, 19.

    Além de ser homenageado com o prêmio Cecil B. DeMille pelo seu trabalho, obra e talento, Allen teve outro motivo para comemorar: Cate Blanchett venceu o prêmio de melhor atriz pelo drama Blue Jasmine.