cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Globo de Ouro: Trump usa twitter para atacar Meryl Streep

    Atriz criticou o presidente eleito durante seu discurso de agradecimento
    Por Arnóbio Antonio
    09/01/2017

    Meryl Streep com certeza emocionou a todos com seu discurso ao receber o prêmio Cecil B. DeMille, no Globo de Ouro (você pode ver acima). Alvo de muitas das críticas da atriz, o presidente eleito dos EUA, Donald Trump, resolveu se pronunciar e não poupou críticas.

    + Confira os vencedores do Globo de Ouro 2017

    “Meryl Streep, uma das atrizes mais superestimadas em Hollywood, não me conhece, mas me atacou ontem à noite no Globo de ouro. Ela é uma lacaia da Hillary que perdeu de lavada”, escreveu.

    Durante seu discurso, Meryl Streep ainda criticou Trump pela imitação de um repórter com deficiência durante sua campanha e o presidente eleito não deixou essa questão passar: “ Pela centésima vez, eu nunca zombei um repórter com deficiência (nunca faria isso), mas simplesmente mostrei para ele como ele mudou completamente uma história de 16 anos para me prejudicar. Apenas mais mídia desonesta”, postou o presidente em sua rede social.

    Donald Trump chamou atenção do mundo nos últimos anos depois de uma campanha cheia de declarações racistas, xenófobas, homofóbicas e machistas. Outros artistas, além de Meryl Streep, como Madonna e Alec Baldwin, mantém uma posição anti-Trump e não poupam críticas ao novo presidente eleito.

    Veja as postagens:

    Continua após o anúncio