cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Globo exibe Minha Mãe é Uma Peça 3 em homenagem a Paulo Gustavo

    Inédito na TV aberta, o longa será exibido nesta quarta-feira (05) às 22h45 para relembrar o brilhantismo do ator
    Por Thamires Viana
    05/05/2021 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Para homenagear o grande Paulo Gustavo, ator e diretor que nos deixou na noite da última terça-feira (04), a TV Globo irá exibir Minha Mãe é Uma Peça 3, último longa da franquia criada por ele. 

    Inédito na TV aberta, o filme se tornou um dos mais vistos no Brasil em 2020 levando aos cinemas mais de 9 milhões de espectadores. O longa será exibido na noite de hoje (05) às 22h45 logo após a novela Império. 

    Na história, Dona Hermínia, papel eternizado por Paulo, irá agora enfrentar a síndrome do ninho vazio, já que seus filhos Marcelina e Juliano saíram de casa para formarem novas famílias.

    Minha Mãe é Uma Peça 3

    Na trama, Dona Hermínia precisa se reinventar depois de seus filhos, Marcelina e Juliano, formaram novas famílias. Com a ansiedade a mil, ela decide embarcar em uma viagem para os Estados Unidos para se divertir ao lado de uma amiga. Para completar as confusões, Carlos Alberto, seu ex-marido, resolve ir morar no apartamento ao lado e deixar Dona Hermínia ainda mais enlouquecida.

    Além do retorno de Paulo como Hermínia, o elenco de Minha Mãe É Uma Peça 3 também conta com Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier, Herson Capri, Samantha Schmütz e Alexandra Richter. A direção foi comandada por Susana Garcia.

    Despedida

    Paulo Gustavo faleceu na noite de ontem (04) aos 42 anos após uma dura batalha contra a Covid-19. Ele estava internado em um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março, mas não resistiu à doença. O niteroiense deixa o marido Thales Bretas e dois filhos, Gael e Romeu.

    Dono de uma personalidade e talento brilhantes, Paulo marcou a história do cinema brasileiro com sua franquia Minha Mãe é Uma Peça, derivado da peça teatral de sucesso que ele criou inspirado nas histórias de Déa Amaral, sua mãe. 

    Expressamos aqui os nossos sentimentos à família, amigos e fãs de Paulo Gustavo

    Continua após o anúncio

    Trailer oficial

    Veja também: