Globoplay: Lançamentos de março focam em força das mulheres

Uma das estreias é a série derivada de Bad Boys

29/02/2020 18h11

Por Alexandre Dias

O mês das mulheres, março será marcado no Globoplay por vários lançamentos com protagonistas femininas. Um deles é L.A.'s Finest: Unidas Contra o Crime, que é um spin-off de Bad Boys focado em Syd Burnett (Gabrielle Union), a irmã de Marcus (Martin Lawrence). 

A série chega à plataforma de streaming pouco mais de um mês após o retorno da franquia policial aos cinemas. O projeto para as telinhas também conta com Jessica Alba (Quarteto Fantástico E O Surfista Prateado).

Outra estreia televisiva que chega ao serviço é Meu Nome É. Com participação de Gemma Chan - atriz de Os Eternos -, a trama traz a vida de três mulheres diferentes, cada uma com os seus desafios diários e no caminho do autoconhecimento. 

Vale destacar também que temporadas de séries já consagradas entrarão no catálogo. Uma delas é Supernatural, que terá o seu 14º ano disponibilizado. 

Veja todos os lançamentos do Globoplay:

04/03: Modern Family Temporada 10

05/03: Meu Nome É

11/03: Entre Segredos e Mentiras

12/03: Morte e Rouxinóis

13/03: The Affair: Infidelidade

20/03: Seal Team – Soldados de Elite

27/03: Chicago Med

27/03: Escola de Gênios Temporada 5

Outras estreias de março: L.A.'s Finest: Unidas Contra o Crime, A Bela e a Fera (série), Reinado, Supernatural Temporada 14Estação Temple, Deadwood – Cidade Sem Lei.

Veja também: O Homem Invisível: Diretor rasga elogios a Elisabeth Moss


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus