cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Golpe, veganismo e 'poderes mágicos' destacam minissérie insana da Netflix

    Conheça os detalhes de atração que vem chamando a atenção dos assinantes
    Por Thamires Viana
    24/03/2022 - Atualizado há 2 meses

    Depois do sucesso da minissérie Inventando Anna e do documentário O Golpista do Tinder, a Netflix apostou em uma nova atração focada em um golpe bizarro: De Rainha do Veganismo à Foragida.

    A minissérie documental de Chris Smith, produtor executivo do sucesso A Máfia dos Tigres, chegou à plataforma no último dia 16 de março e vem chamando a atenção do público com uma história que reúne veganismo, relacionamento amoroso e um escândalo de corrupção. 

    Conheça De Rainha do Veganismo à Foragida:

    Ao longo de quatro episódios, De Rainha do Veganismo à Foragida retrata a história de Sarma Melngailis, uma talentosa chef de cozinha vegana que conquistou fama no ramo e se tornou uma das mais aclamadas profissionais de culinária.

    Quando se apaixonou por Anthony Strangis, um homem que conheceu através da internet, acreditou em diversas promessas feitas por ele, incluindo a de que ele poderia pagar as suas dívidas e que, através de poderes mágicos, tornaria ela e seu cachorro em seres imortais.

    A paixão pelo marido fez com que Sarma se envolvesse em um grande sistema de corrupção, roubando milhares de dólares da equipe de seu restaurante para sustentar uma vida luxuosa ao lado de Anthony. 

    Ele afirmava que se Sarma parasse com o esquema, poderia perder tudo o que tinha conquistado. De acordo com a Vanity Fair, a chef teria desviado mais de US$ 1,7 milhão de dólares de suas contas comerciais para a conta pessoal do marido.

    Sarma e Anthony foram acusados de furto, fraude fiscal criminal, violação do trabalho, entre outros crimes. 

    Episódios

    1. Sr. e Sra. Fox 

    A renomada chef vegana Sarma Melngailis se apaixona por um homem misterioso que promete pagar as dívidas dela. Será que ele é bom demais para ser verdade?

    2. Felizes para sempre

    Anthony diz coisas cada vez mais bizarras, a ponto de convencer Sarma de que tem poderes mágicos. Em dois anos, ela transfere um milhão e setecentos mil dólares para ele.

    3. Não há anjos no inferno

    Anthony assume o controle do restaurante. Enquanto ele e Sarma viajam pela Europa, os funcionários deixam de receber os salários e fazem greve.

    4. Vai ficar tudo bem

    Sarma e Anthony fogem para Las Vegas e depois se escondem na cidade turística de Pigeon Forge, no Tennessee, onde finalmente precisam acertar as contas com o passado. 

    De Rainha do Veganismo à Foragida já está disponível no catálogo da Netflix. 

    Veja também: