cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Good Omens' vai voltar! Prime Video revela novidades

    Michael Sheen e David Tennant retornam ao 2º ano ao lado de novos nomes
    Por Daniel Reininger
    26/01/2022 - Atualizado há 4 meses

    A Amazon Prime Video revelou o elenco da segunda temporada de Good Omens, drama de fantasia que se tornou um dos maiores sucessos do catálogo. 

    Obviamente voltam Michael Sheen e David Tennant como o anjo Aziraphale e demônio Crowley, mas teremos também outros retornos e novidades.

    Jon Hamm volta como o arcanjo Gabriel, Derek Jacobi (Gladiador), Mark Gatiss (Sherlock), Steve Pemberton (Killing Eve), Reece Shearsmith (Inside No. 9) e Niamh Walsh (O Jogo da Imitação) estão no elenco novamente.

    Entre as novidades estão Siân Phillips, Tim Downie (Outlander), Pete Firman (The Magicians), Andi Osho (I May Destroy You) e Alex Norton (Piratas do Caribe), em personagens não revelados.

    Infelizmente, Benedict Cumberbatch, a voz do diabo, e Frances McDormand, a voz de Deus, não voltam no segundo ano.

    Good Omens

    Na trama,  Michael Sheen e David Tennant como Aziraphale e Crowley formam uma dupla improvável que tem como principal objetivo salvar o mundo do apocalipse. 

    O novo ano contará com seis episódios e deverá explorar ainda mais a amizade do anjo e do demônio, além de trazer um novo mistério surpreendente sobre o futuro da Terra. 

    Neil Gaiman, autor do best-seller internacional que inspirou a série, retorna como produtor executivo e será co-showrunner junto com Douglas Mackinnon, que também voltará para dirigir a série. 

    Ainda não há informações oficiais sobre a data de estreia, mas a previsão de estreia é para o segundo semestre de 2022.

    A primeira temporada está disponível na Amazon Prime Video.

    Veja mais