cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Gosta de The Boys? Então conheça Invincible, nova série da Amazon

    Criador de The Walking Dead assina essa trama para adultos
    Por Daniel Reininger
    17/10/2020 - Atualizado há 5 meses

    Disponivel no Amazon Prime Vídeo, a série de animação desenvolvida por Robert Kirkman (The Walking Dead), Invincible é uma ótima pedida para quem já curte The Boys.

    Desde o lançamento do primeiro trailer deu aos fãs uma ideia do que esperar da adaptação de Kirkman da icônica história em quadrinhos para a televisão, com muita ação em alta velocidade e o conteúdo sangrento das HQs. 

    Assista:

    O que é

    HQ Invincible n° 1 / Image Comics - 2003Reprodução

    A série é baseada na história em quadrinhos da Skybound/Image criada por Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley. Essa é a segunda série de quadrinhos mais longa de Kirkman e chegou ao fim em fevereiro de 2018, após 15 anos. Ao longo do caminho, arrebatou muitos fãs e foi bastante aclamada pela crítica.

    Invincible, ou Invencível, como foi lançada no Brasil, é uma série de super-heróis de animação para adultos que gira em torno do jovem de 17 anos, Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto comum da sua idade - exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons).

    Conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece. É que, na verdade, Omni-Man não tem a missão de proteger a Terra. Ele é de uma raça alienígena e foi enviado ao planeta para se infiltrar, ganhar confiança das autoridades e, quando for a hora certa, dominar o planeta. 

    Divertido, certo?

    Cena de InvincibleReprodução

    Elenco e produção

    A série tem a dublagem de Sandra Oh (Killing Eve), Seth Rogen (This is the End), Gillian Jacobs (Community), Andrew Rannells (Black Monday, Girls), Zazie Beetz (Deadpool 2), Mark Hamill (Star Wars: Os Últimos Jedi), Walton Goggins (Justified), Jason Mantzoukas (Brooklyn Nine-Nine), Mae Whitman (Good Girls), Chris Diamantopoulos (Silicon Valley), Melise (The Flash), Kevin Michael Richardson (Os Simpsons), Grey Griffin (Avengers Assemble), Max Burkholder (Imaginary Order) e muitos mais.

    A produção é de Skybound e Kirkman, Simon Racioppa, David Alpert (The Walking Dead, Fear the Walking Dead), Catherine Winder (The Angry Birds Movie, Star Wars: The Clone Wars,) com direção de Justin Allen e Chris Copeland (Avengers Assemble, Ultimate Spider-Man).

    Confira a 1ª temporada de série no Amazon Prime Video.

    Veja também