Gosta de The Boys? Então conheça Invicible, nova série da Amazon

Criador de The Walking Dead assina essa trama para adultos

17/10/2020 15h00

Por Daniel Reininger

O Amazon Prime Video apresentou sua mais nova série de animação, desenvolvida por Robert Kirkman (The Walking Dead), Invincible. E quem gosta de The Boys tem tudo para amar essa novidade violenta que chega em 2021.

O primeiro teaser deu aos fãs uma ideia do que esperar da adaptação de Kirkman da icônica história em quadrinhos para a televisão, com muita ação em alta velocidade e o conteúdo sangrento das HQs. Assista:

O que é

A série é baseada na história em quadrinhos da Skybound/Image criada por Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley. Essa é a segunda série de quadrinhos mais longa de Kirkman e chegou ao fim em fevereiro de 2018, após 15 anos. Ao longo do caminho, arrebatou muitos fãs e foi bastante aclamada pela crítica.

Invincible, ou Invencível, como foi lançada no Brasil, é uma série de super-heróis de animação para adultos que gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto comum da sua idade - exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons).

Conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece. É que, na verdade, Omni-Man não tem a missão de proteger a Terra. Ele é de uma raça alienígena e foi enviado ao planeta para se infiltrar, ganhar confiança das autoridades e, quando for a hora certa, dominar o planeta. 

Divertido, certo?

Elenco e produção

A série também terá dublagem de Sandra Oh (Killing Eve), Seth Rogen (This is the End), Gillian Jacobs (Community), Andrew Rannells (Black Monday, Girls), Zazie Beetz (Deadpool 2), Mark Hamill (Star Wars: Os Últimos Jedi), Walton Goggins (Justified), Jason Mantzoukas (Brooklyn Nine-Nine), Mae Whitman (Good Girls), Chris Diamantopoulos (Silicon Valley), Melise (The Flash), Kevin Michael Richardson (Os Simpsons), Grey Griffin (Avengers Assemble), Max Burkholder (Imaginary Order) e muitos mais.

A série é produzida por Skybound e por Kirkman, Simon Racioppa, David Alpert (The Walking Dead, Fear the Walking Dead), Catherine Winder (The Angry Birds Movie, Star Wars: The Clone Wars,) com direção de Justin Allen e Chris Copeland (Avengers Assemble, Ultimate Spider-Man).

A data exata ainda não foi anunciada, mas esperamos que a Amazon não demore para lançar a animação.

 

Veja também:

Vida Alienígena em Vênus: Tema da ficção perto de virar realidade

The Expanse é a melhor série de ficção científica do momento

Conheça os personagens de The Boys, série da Amazon Prime

Adaptações no cinema: livros, videogames, quadrinhos e animações

Entenda como Doutor Estranho e Homem-Aranha podem mudar a Marvel

Adaptações para o cinema: como a arte deve extrapolar o formato


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus