cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Gosta de ver Eddie Murphy em diversos personagens? Comédia O Grande Dave está na TV

    O filme será exibido às 23h15 no SBT
    Por Duda Smilari
    05/03/2021 - Atualizado há 8 meses

    Eddie Murphy é uma lenda da comédia. O ator que já participou de longas hilários como Norbit e A Creche do Papai, nunca deixará de ter graça nas telonas. Para matarmos a saudades, mais um filme com a estrela irá ao ar no canal aberto.

    A Tela de Sucessos, programa do SBT destinado a exibição de filmes toda sexta-feira à noite, apresenta a comédia O Grande Dave, sobre uma nave espacial em forma de ser humano. Ainda por cima, Eddie Murphy interpreta dois personagens no mesmo filme. Murphy está como o capitão da espaçonave e Dave, a própria espaçonave em formato humano. Talento puro, né?

    Saiba algumas curiosidades sobre o filme e tire um tempinho para assistir:

    Cena de O Grande DaveReprodução

    Trama

    Dirigido por Brian Robbins, a história gira em torno de Dave Ming Chang (Eddie Murphy), que na verdade é uma nave espacial em forma de ser humano. A nave controlada por pequenos alienígenas, pousa na terra em busca de algo para salvar seu planeta da destruição. Tentando se passar por um humano, Dave conhece nossa alimentação, bebida e sentimentos, o que acaba abalando as estruturas da tripulação.

    Curiosidades

    Para vocês que pensam que o sucesso de um filme vem rápido, escutem essa: o estúdio para promover o filme, colocou uma grande cabeça improvisada de Eddie Murphy em um trailer para uma turnê pelos Estados Unidos. Hilário, né?

    Grande cabeça improvisada de Eddie Murphy em um trailerReprodução

    Além disso, esta foi a última vez que Eddie Murphy interpretou mais de um personagem em um filme. Murphy interpreta o capitão da espaçonave e a nave espacial em forma de ser humano, Dave Ming Chang.  Sua primeira vez interpretando dois personagens foi Um Príncipe em Nova York de 1988, há exatos 20 anos antes.

    Trailer Oficial