cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Gostou de Tempestade: Planeta em Fúria? Confira Destruição Final

    Gerard Butler estrela os dois filmes-catástrofe
    Por Alexandre Dias
    17/11/2020

    Tempestade: Planeta Em Fúria chegou aos cinemas em 2017, mas está dando o que falar nos dias atuais. O filme-catástrofe está na primeira posição dos mais vistos da Netflix desta terça-feira (17). 

    E para a felicidade dos fãs de longas sobre desastres naturais e Gerard Butler (o Rei Leônidas de 300), uma "produção irmã" dessa está prestes a ser lançada nos cinemas: Destruição Final - O Último Refúgio, que estreia em 19 de novembro.

    Relembre Tempestade e saiba o que esperar de Destruição Final:

    Tempestade: Planeta Em Fúria

     

    Na trama, uma rede de satélites projetada para controlar o clima global começa a atacar a Terra. Jake (Butler), um criador de satélites, precisa lutar junto ao irmão para impedir que uma tempestade mundial destrua tudo e todos.

    Além de Butler, o elenco ainda traz noms como Jim Sturgess (A Viagem), Abbie Cornish (Três Anúncios Para Um Crime), Alexandra Maria Lara (King's Man - A Origem) e Andy Garcia (Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo!).

    A direção da produção foi ocupada por Dean Devlin, cineasta resposável por A Casa Do Medo. Ele também assinou o roteiro ao lado de Paul Guyot, roteirista de séries como The Librarians e Leverage. 

    Confira um trecho da nossa crítica:

    Veja a crítica completa


    Destruição Final - O Último Refúgio

     

    A trama é focada em John Garrity (Butler), que tenta sobreviver com a esposa e o filho durante a destruição da Terra. O motivo do apocalipse é a chegada de um cometa. Um dos objetivos da história também é revelar como o pânico de um desastre natural pode afetar a moral dos humanos. 

    Além de Butler, o elenco do longa ainda conta com nomes como Morena Baccarin, a Vanessa de Deadpool, e Scott Glenn, o Stick da série do Demolidor. 

    O diretor do filme é Ric Roman Waugh. O cineasta já trabalhou com Butler no último longa de uma das principais franquias do ator: Invasão Ao Serviço Secreto

    Confira um trecho da nossa crítica: