cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    CANNES 2014: Nicole Kidman lamenta críticas a Grace de Mônaco

    Retrato sobre a vida de Grace Kelly chega aos cinemas brasileiros em 1º de janeiro de 2015
    Por Ana Carolina Addario
    14/05/2014

    Em entrevista coletiva durante a abertura do Festival de Cannes 2014, Nicole Kidman (As Horas) lamentou as críticas sobre o filme Grace de Mônaco, feitas pela própria família real do principado do Mediterrâneo. O filme retrata a trajetória da Grace Kelly, estrela de cinema que largou o showbizz para se casar com o príncipe de Mônaco.

    "É claro que fiquei triste, o filme não quis ofender a família real, especialmente Grace e o príncipe Rainier. É natural ficcionalizar, tirar licença dramática em filmes assim", lamentou a atriz, dizendo ainda compreender a reação dos filhos da princesa em relação ao trabalho. "Gostaria que eles soubesse que a performance foi feita com muito amor", completou.

    Para quem não se lembra, a família real de Mônaco criticou publicamente a cinebiografia de Grace na última semana, classificando o filme como uma "farsa". Albert, soberano do pequeno principado do Mediterrâneo e filho de Rainier, e suas irmãs, princesas Caroline e Stephanie, disseram ainda disseram que o longa se baseia em "referências históricas erradas e duvidosas".

    Grace de Mônaco chega aos cinemas brasileiros em 1º de janeiro de 2015